TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de agosto de 2017

Confira os resultados de todos os jogos do Intermunicipal

Foi aberto neste domingo, 06, o Campeonato Intermunicipal de seleções, considerado a maior competição amador do País. São 62 seleções na disputa, eram 64 mas Casa Nova e Brumado desistiram e neste primeira fase o Grupo 1 formado por Senhor do Bonfim, Caldeirão Grande e Juazeiro têm os três pontos garantidos por W.O. A seleção de Senhor do Bonfim enfrentaria Casa Nova na estreia, como houve a desistência acabou vencendo por W.O que corresponde ao placar de 1 a 0.

Ônibus da Seleção de Cachoeira colide com VW Polo e deixa três mortos; as vítimas fatais estavam no carro de passeio

Foto: Voz da Bahia
Uma colisão envolvendo um ônibus da Viação Jauá número de série 2319 que transportava a seleção de Cachoeira e um VW Polo no inicio da noite deste domingo, 06, na BA-046 entre as  cidades de  Santo Antônio de Jesus e Nazaré das Farinhas, próximo a localidade de Gaivota, resultou na morte de três pessoas do carro de passeio.

Riachão: Garoto que estava desaparecido é encontrado no povoado de Casa Nova, em Ichu

A nota adiante dava conta de desaparecimento de uma criança de 14 anos em Riachão do Jacuípe, Confira: ESSE GAROTO CHAMA-SE LEVI ALVES DA SILVA MELO. Ele tem 14 anos. É filho de WASHINGTON LUÍS DOS SANTOS MELO e MARIA ELZA ALVES SILVA MELO. Ele reside defronte ao Posto de Saúde do Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe. 

Bahia vence o São Paulo e se afasta da zona de rebaixamento da Série A

O Bahia deu um passo importante para se afastar da briga pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (6), o Tricolor baiano venceu o São Paulo por 2 a 1, pela 19ª rodada, e manteve o adversário paulista no Z4. Régis e Mendoza fizeram os gols do Esquadrão, enquanto Hernanes descontou.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O time treinado interinamente por Preto Casagrande agora chegou aos 23 pontos na tabela de classificação, quatro a mais que os são-paulinos, equipe que abre a zona de rebaixamento da Série A.

Vitória se impõe fora de casa, mantém boa sequência e derrota o Flamengo

O Vitória venceu o Flamengo por 2 a 0, neste domingo (6), na Ilha do Urubu, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Os gols foram marcados por Yago e Neilton. Com o resultado, o Rubro-negro baiano chegou ao terceiro jogo sem perder.
Foto: Site Oficial do Esporte Clube Vitória
Com o triunfo, o Vitória chegou aos 19 pontos e agora ocupa a 18ª colocação no certame nacional. O próximo duelo é contra o Avaí, sábado (12), às 19h, no Barradão.

Intermunicipal: Caçulinha estreia perdendo em casa para Valente.

A seleção de Ichu estreou no Intermunicipal 2017 na tarde deste domingo (06/08) no Estádio Municipal Ruberval Bispo, o "Bispão" contra a seleção de Valente e perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0.

Independente de Feira e Ichu de Brêu vencem e eleva vantagem para jogo de volta da semifinal do Campeonato Feminino do Educativo

Foram duas partidas de tirar o fôlego valendo pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Regional Feminino do Educativo na Comunidade de Umbuzeiro em Ichu.
Jogando com vantagem por terem feitos uma melhor campanha na primeira fase, Independente de Feira e Ichu de Brêu deram um passo importante rumo a grande final, ao vencerem por boa margem de gol seus adversários.