TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de março de 2021

Mulher de 74 anos morre na UPA de Coité em consequência da Covid-19

Uma mulher de 74 anos, moradora do Bairro do Cruzeiro, em Coité, é mais uma vítima fatal do novo Coronavírus. Segundo o Calila Notícias apurou a idosa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na tarde de sábado, 20, mas não resistiu as complicações da Covid-19 que se agravou com outros problemas pre-existentes principalmente coronários e foi a óbito às 19h40 deste domingo, 21.

Familiares de homem assassinado na região de Juazeirinho esclarece crime

O Calila Notícias publicou no início da noite de sábado, 20, uma reportagem sobre um homicídio ocorrido na comunidade rural Cajazeiras 1, região do Distrito Juazeirinho, município de Conceição do Coité, que teve como vítima Leandro Silva Carvalho, 38 anos, residente no referido povoado.

Atlético de Alagoinhas bate UNIRB e segue líder do Baianão; veja demais resultados

O Atlético de Alagoinhas bateu o UNIRB por 1 a 0, na tarde deste domingo (21), no Carneirão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O gol marcado por Ronan mantém o Carcará no topo da tabela de classificação do estadual com 12 pontos.

Fluminense de Feira e Bahia empatam no Joia da Princesa pelo Campeonato Baiano

Fluminense de Feira e Bahia empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (21), no Joia da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Os visitantes abriram o placar com Ronaldo, enquanto Guilherme Matos deixou tudo igual para os anfitriões. O Tricolor da capital completa o quarto jogo sem vencer na competição, enquanto o Touro do Sertão não ganha há três.

Bahia registra 1.698 novos casos de Covid-19 e 99 óbitos neste domingo (21/03); 16.766 estão ativos

Pela SESAB foram 02 casos positivos para Ichu neste domingo, 21/03
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.698 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.786 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico deste domingo (21) também registra 99 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 768.832 casos confirmados desde o início da pandemia, 737.967 já são considerados recuperados, 16.766 encontram-se ativos e 14.099 tiveram óbito confirmado.

Nasa alerta para aproximação de asteroide da Terra em alta velocidade neste domingo

 A agência já garantiu, porém, que nenhum astro tem chances de colidir com a Terra no próximo século
Agência Espacial Americana (Nasa) alertou para a passagem de um asteroide a cerca de dois milhões de quilômetros de distância do planeta Terra hoje (21), em uma velocidade de 124 mil km/h.  

Ichu: Mulher morre na sexta-feira é sepultada no sábado e na madrugada de domingo tem residência invadida e furtada

Na madrugada deste domingo, 21 de março, a residência de Marli Guimarães da Cruz, falecida na última sexta-feira, 19/03 e sepultada no sábado, foi invadida e furtada por homens ainda não identificado.

Prazo de reembolso para shows cancelados na pandemia é prorrogado

O Governo Federal publicou na última quinta-feira (18) uma medida provisória que prorroga o prazo de reembolso de shows, festivais e reservas turísticas até dezembro de 2022. A prorrogação também vale para eventos que venham a ser cancelados ou adiados até dezembro de 2021.