TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de março de 2024

Bahia sofre empate no fim, mas supera Caxias nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Agora, o Tricolor aguarda a definição da sequência da competição nacional. A equipe volta a jogar no próximo sábado (16), às 16h, contra o Jequié, pela segunda partida das semifinais do Campeonato Baiano.

O Bahia está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (12), no estádio Centenário, o Esquadrão de Aço passou por duelo complicado contra o Caxias. No tempo normal, empate em 2 a 2. Na hora dos pênaltis, o Esquadrão levou a melhor por 6 a 5.

Definida a escala de arbitragem para os jogos das semifinais do Super Futsal Ichuense 2024

Pit Stop X Garis e Drogaria Almeida X Aleluia são os jogos desta quarta-feira, 13 de março.
O Diretor de árbitro da COEDI (Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu) José Reginaldo (Rege) divulgou na noite desta terça-feira (12) a escala de arbitragem para os jogos das semifinais do Super Futsal Ichuense edição 2024 que acontecem nesta quarta-feira, 13 de março, na Quadra Poliesportiva, confira.

Colisão entre carros de passeio deixa três feridos na BR 324; dois em estado grave

O acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como Cabaças no sentido Nova Fátima/ Gavião
Uma colisão forntal envolvendo dois carros de passeio na BR 324, no fim da tarde desta terça-feira, 12, na altura da localidade conhecida como Cabaças, no sentido Nova Fátima / Gavião resultou em três feridos, sendo dois do sexo masculino e uma feminino, dois em estado grave. As informações são do Notícias de Santaluz.

Comitiva de Ichu se reúne na SDR e secretário Osni Cardoso garante vários benefícios para agricultura familiar do município

Foram garantidos barracas para os feirantes da Agricultura Familiar, um Pipinha que poderá ser utilizado na molhada de jardins e outros locais, 100 títulos de terra para regularização fundiária e Kit Apicultura. 
Formada pelo empresário Yure Piancó, as vereadoras Professora Lúcia, Geovana Márcia e Rosy Sampaio, além da Secretária Municipal de Agricultura Cristiana Brito uma comitiva ichuense esteve em Salvador nesta segunda-feira, 11 de março.

FEIRA - Pacientes com suspeita de dengue movimentam UPA da Queimadinha

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Feira de Santana segue em crescente aumento no números de casos.
Na manhã desta terça-feira (12), a reportagem do Acorda Cidade esteve na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Queimadinha (UPA), em Feira de Santana, para acompanhar o movimento de pacientes que estão apresentando suspeita de dengue, entre outros tipos de arboviroses. Desde os altos índices de dengue no estado, a cidade já registra mais de 2.000 casos prováveis, o que também tem refletido no sistema de saúde do município.

Corpos de homem e de mulher são encontrados com marcas de tiros na zona rural de Gavião. Ambos foram sequestrados em Coité

As vítimas foram sequestradas no Bairro Açudinho no inicio da madrugada desta segunda-feira
Um corpo do sexo masculino e outro feminino foram encontrados no início da manhã desta segunda-feira, 11, próximo a Fazenda Vieira no município de Gavião. Ambos com marcas de tiros, muito provavelmente disparados de armas de grosso calibre. O homem com ferimento nas costas e a mulher com tiro na cabeça.

SERRINHA - AVABI promove capacitação para vaqueiros e outros profissionais envolvidos com a cultura do cavalo

Cristiano Pato Preto um dos maiores domadores do país foi o responsável pela capacitação
Entre os dias 08 e 10 de março a Associação dos Vaqueiros de BiritingaAVABI, representada por Juliane Couto, sua Presidente e a Produtora Cultural Leina Marques - ativista da cultura do vaqueiro nordestino, promoveram na cidade de Serrinha, no Haras Redenção uma qualificação sobre a importância da Doma Racional para os esportes equestres e Bem Estar Animal em parceria com o prefeito Adriano Lima. 

ICHU - Definidos os confrontos das semifinais do Super Futsal Ichuense 2024

A partida entre Retiro e Pit Stop terminou 10 a 05 para o Pit Stop que avança para semifinal como primeiro do grupo A, o que lhe permite enfrentar o segundo do grupo B na fase de mata-mata
Os confrontos das semifinais do Super Futsal Ichuense 2024 foi definido na noite desta segunda-feira, 11 de março, após a conclusão da primeira fase da competição com o jogo único que aconteceu na Quadra Poliesportiva em Ichu entre Retiro e Pit Stop.