TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Vídeo: Câmeras de segurança flagram ação de bandido no Centro de Serrinha

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento em que uma jovem foi atacada por um ladrão no centro de Serrinha. A tentativa de roubo ocorreu por volta das 13h20 do último sábado (19), na Rua Jonas Carvalho. O suspeito não foi identificado.
As imagens mostram o ladrão – de camiseta branca e bermuda estampada – puxando o celular da vítima, que estava sentada em frente a uma loja de confecções, próximo a Igreja Matriz. O bandido não se preocupou com as pessoas que passavam pelo local.

Com contrapartida da Prefeitura, Município de Candeal é beneficiado com um trator de esteira 0km

A Prefeitura Municipal de Candeal em parceria com o Governo Federal adquiriu um trator de esteira 0km, marca Carterpilar, modelo D6k. O equipamento irá ajudar bastante nos trabalhos executados pelo Governo Municipal.
Equipamento 0km reforçará a frota do município, beneficiando toda a população

Matrículas na Rede Municipal de Ensino de Ichu iniciam nesta terça-feira (22).

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu comunica que a partir desta terça-feira, 22, estarão abertas as matrículas para a Rede Municipal de Ensino, das 08:00 h  às 12:00 h nas próprias Unidades Escolares (Sede e Zona Rural).

LID e Diretoria de Esportes marcam para o dia 28 de Janeiro a reunião do Futsal Ichuense 2019

A Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Município marcaram para a segunda-feira, 28 de Janeiro, 9 ha manhã, na sede da LID localizada no Estádio Municipal a reunião que tratará do Futsal Ichuense 2019.
Os dirigentes de equipes estão sendo convidados a estarem presentes, para poder discutir todos os detalhes desta que é considerada uma das melhores da região nesta modalidade esportiva. 

Ponte Preta vence e vai decidir o título da 1ª Copa Master de Futebol Society de Tanquinho com Candeal

A equipe da PONTE PRETA venceu o SÃO JOÃO e se garantiu na grande final da primeira Copa Master de Futebol Society da cidade de Tanquinho e irá disputar o título do certame com a equipe de CANDEAL, que já tinha garantido vaga na final depois de empatar com ABATA em 2 a 2 no último domingo dia 13 de janeiro. 
A PONTE abriu o placar do jogo com uma linda cobrança de falta do goleiro Jacú aos 18  minutos do segundo tempo e  ampliou aos 32 com Maradona garantindo o triunfo por 2 a 0. Vale ressaltar que minutos antes a PONTE tinha perdido um atleta que tomou cartão vermelho. Outro detalhe importante é que o gol marcado pelo goleiro Jacú já é considerado o mais bonito da competição.

Por 3 horas, eclipse lunar total é visto em várias partes do mundo

Na madrugada desta segunda-feira (21/1), a Lua se ocultou antes de reaparecer tingida de um tênue brilho vermelho, durante um eclipse total visível nas Américas, na Europa e na África.
No México e em Los Angeles, de Paris a Uarzazat, os olhares se voltaram para o céu para observar o fenômeno, por volta da meia-noite no continente americano, e pouco antes da madrugada para terras europeias e africanas.
O eclipse durou por volta de três horas: uma primeira hora em que a Lua cheia foi suavemente tragada pela sombra da Terra, depois de uma hora de eclipse total e, finalmente, uma hora em que a Lua progressivamente reapareceu plena e brilhante.

SineBahia abre vagas de emprego em Salvador e região – Agende sua entrevista – Veja lista de vagas

Essas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa, o trabalhador deve comparecer à unidade de seu município
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho; RG; CPF; comprovantes de residência e escolaridade e certificados de cursos se assim desejar.

Cursos técnicos: inscrições para 10 mil vagas da Educação Profissional terminam hoje (21). Tem vagas para o Colégio Luiz Júlio em Ichu.

Terminam nesta segunda-feira (21), as inscrições do processo seletivo para 10 mil vagas de cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação Subsequente ao Ensino Médio. As vagas são para os Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional (Ceeps), além de unidades compartilhadas, na capital e em mais 82 municípios da Bahia.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente, pelo Portal da Educação.Em Feira de Santana há para os Ceeps Áuero Filho e Portal do Sertão. Inscreva-se aqui