TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de outubro de 2019

Intermunicipal – Seleção de Coité vence Conceição da Feira e garante vaga nas quartas de final

O território do sisal segue com duas representantes, Coité e Quijingue. Santaluz e Valente deram adeus.
A seleção de Conceição do Coité mais uma vez mostrou sua força jogando diante de sua torcida, na tarde deste domingo, 27, recebeu no Estádio Diovando Carneiro Cunha a seleção de Conceição da Feira precisando de uma vitória simples para passar às quartas de final do Campeonato Intermunicipal, aliás, era o que precisava também a equipe visitante para seguir em busca do titulo. No duelo que aconteceu na semana passada em Conceição da Feira terminou empatado em 1 a 1 e um novo empate a decisão sairia na disputa de pênalti.

Com um jogador a menos, Vitória bate a Ponte Preta e se afasta do Z-4

O Vitória venceu a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo (27), no Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 31ª rodada da Série B. O jogo estava empatado até os 45 minutos do segundo tempo, quando Jordy Caicedo garantiu o triunfo rubro-negro. O primeiro gol do Leão foi anotado por Wesley aos 18 da etapa inicial.
O detalhe da partida é que o Vitória atuou com um jogador a menos desde aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o volante Léo Gomes foi expulso. Com o resultado, o Vitória chegou aos 36 pontos e agora ocupa a 15ª posição na Série B. 

Masterbol de Retirolândia e Os Merdinhas de Ichu vencem na abertura do Campeonato de veteranos e rural do Rancho Sossego

Teve início na manhã deste domingo, 27 de outubro, os Campeonatos do Rancho Sossego em Ichu com duas modalidades, o Regional de Veteranos com atletas acima de 40 anos, exceto goleiro que é entre 30 a 40, e o Rural que é sem limites de idade.
Neste domingo a abertura contou com dois jogos bem disputado, se iniciando com o de veteranos no qual terminou 2 a 1 em favor do Masterbol de Retiorolândia sobre a equipe Boleiros Ichuenses das Antigas.

Coité: Apenas um gol na rodada dupla de abertura do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, 27 de outubro, aconteceram os jogos de abertura da XI edição do Campeonato Society do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité. Bahia da Laranjeira  0 X 1 Chelsea de Tanque da Laje no primeiro jogo e Internacional do Correia 0 X 0 Botafogo de Aroeira no segundo duelo.
O único gol da rodada, o qual aconteceu no primeiro jogo, saiu aos 24 minutos do 1° tempo quando houve uma jogada pela esquerda e Teteu pelo lado contrário recebeu livre e chutou fraco, porém o goleiro Talan aceitou.

Ichu: Definidos os semifinalistas do I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo

Jogo único ocorrido na manhã deste domingo, 27 de outubro, concluiu a fase classificatória do I Campeonato Regional de Veteranos da Associação do Educativo em seu Manezí, na comunidade do Umbuzeiro no município de Ichu.
Foto: Biú
Portuguesa da Queimada do Cedro e Gama do Algodões, ambos de Conceição do Coité, se enfrentaram e o placar final foi 1 a 0 em favor da Portuguesa com gol de Tutu Garapa. Este resultado definiu os confrontos das semifinais da competição.

Ichu: Vento forte arranca telhados de duas residências no povoado de Barra e famílias pedem ajuda

A família é de baixa renda e pede ajuda a quem puder contribuir com qualquer valor, ou até mesmo comprando telhas e doando. Serão necessários 52 telhas de eternit e cada telha custa R$ 18,00 (dezoito reais). Para ajudar procure a redação do Ichu Notícias no número zap 75 9 8203-2613 ou uma das irmãs, 75 9 8362-0867 (Beatriz) e 75 9 8316-1896 (Gleice). 
Um vento forte destelhou duas residências no povoado de Barra em Ichu na tarde deste sábado, 26 de outubro, deixando duas famílias no relento. A força do vento foi tanta que as telhas de eternit, junto com a madeira, foram arremessadas a cerca de 30 metros do local.

Acusado de matar homem a facada em Caruaru é preso após populares tentarem colocar fogo em casa onde ele estava

A prisão aconteceu por volta das 10h30 deste domingo. Vídeo mostra Biruba se divertindo antes de ser morto
População acredita que assassino dormiu na casa onde foi localizado na manhã deste domingo
A Polícia Militar de Conceição do Coité (4ª Cia) prendeu por volta das 10h30 deste domingo, 27, José Denilson Santana Oliveira, ele que estava sendo procurado desde o início da noite de sábado, 26, após matar a golpes de faca  Antônio Carlos da Silva Amorim, 49 anos, popularmente conhecido por ‘Biruba’, no centro do Povoado de Caruaru, município de Conceição do Coité a golpes de faca.