TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2012

Em Salvador - Jovem atira em ex-namorada e tenta se matar em apartamento na Pituba:

Estudante de medicina deixou o apartamento em estado 
de choque após o atentado

O estudante Leonardo Magalhães tentou matar a ex-namorada depois de uma tentativa frustrada de reatar a relação, que havia acabado há quatro meses.

Duas pessoas foram assassinadas em Conceição da Feira:

Durante a noite de sábado (14) no povoado de Serra no município de Conceição da Feira, dois homens foram mortos a tiros.

Violência em Feira: Adolescente é levado à força foi executado com vários tiros:

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Disley de Jesus Pereira, 16 anos, que morava na rua Rio Duarte, no bairro Capuchinhos.

Feira - Casa invadida: homem baleado morre em hospital:

Morreu na madrugada de domingo (15) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) José Ronaldo Santana, 39 anos, que morava na VP 3, casa 54 na Expansão do conjunto do Feira IX, em Feira de Santana.

Coité: Governo municipal entrega quadra poliesportiva do povoado de Amorosa:

A Prefeitura Municipal de Conceição do Coité, continua investindo no esporte, onde varias quadras poliesportivas já foram entregues, as comunidades beneficiadas foram: Clarios, São Roque, Gangorra I, Tabuleiro de Amorosa, Sitio II e Domingos, e mais uma foi entregue neste sábado (14) a da comunidade de Amorosa, todas elas com arquibancadas.

Exclusivo: Adolescente acusado por porte ilegal de arma de fogo é preso em Conceição do Coité:

A policia militar de Conceição do Coité, foi informada que um individuo estava no Bairro da Jaqueira armado e ameaçando de morte uma pessoa. Rapidamente uma equipe da policia militar comandada pelo o sargento Gilson compareceu no local e, o foto foi constado.

Exclusivo: Jovem foi esfaqueado no centro da cidade de Conceição do Coité:

Por volta das 14h30m deste sábado, deu entrada na emergência do Hospital Regional (HR) em Conceição do Coité, Agdemar de Souza Oliveira, 27 anos, conhecido por Polpa, residente na Rua Duque de Caxias nesta cidade, o jovem foi vitima de uma tentativa de homicídio, quando foi atingido com um golpe de faca no peito do lado esquerdo.

ICHU - Realizado com muito Brilhantismo o IV Torneio de Voley de Areia em Dupla em Ichu:

Segundo os organizadores, no ano que vem será muito melhor 

Vitória goleia e garante vantagem nas semifinais


Mesmo desfalcado, o Vitória goleou o Feirense por 6 a 1 e garantiu vantagem nas semifinais, contra o mesmo Feirense. O atacante Marquinhos foi o destaque do jogo com três gols, já o zagueiro Rodrigo Costa recebeu um cartão vermelho e ainda marcou um gol contra. Uelliton, Dinei e Arthur Maia marcaram os outros gols do Leão.

Ichu: Atletas do Voley se divertem na Praça Hildebrando Cedraz ao som de Tigrão do Arrocha:



A cada ano que passa as competições organizadas pela Equipe Ichu Voley vêm ganhando força e status em todo estado da Bahia.

Bahia vence o Atlético em Alagoinhas por 2 a 1 e fecha a fase de classificação com chave de ouro

Atacante Júnior brilhou e fez os dois gols da vitória do Esquadrão de Aço em Alagoinhas

VITÓRIA: Sub-20 goleia Feirense e termina fase na liderança


O time sub-20 rubro-negro finalizou na liderança a fase de classificação do Campeonato Baiano e terá vantagem nas semifinais.Vai jogar por dois empates ou um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar para avançar à final. O jogo de volta será no Estádio Manoel Barradas.

COITÉ: CASA É ARROMBADA E SUSPEITO É PRESO EM AROEIRA:

Por volta das 11:30 da noite de sabádo para domingo, aconteceu um arrobamento em uma residência situada na rua Idelbrando Gonçalves de Lima (saida para Coité).

Vitória faz enquete para a torcida escolher o novo uniforme n° 3


O Vitória junto com a fornecedora de material esportivo Penalty está realizando uma enquete para que o torcedor rubro-negro escolha o modelo do 3° uniforme de 2012. 

VITÓRIA: Basquete conquista seu primeiro triunfo


Melhor entrosado e com a estreia dos reforços, o time sub-22 do Vitória/Faculdade 2 de Julho conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano de Basquete masculino. O rubro-negro venceu o IFBA, por 51 a 36, na quadra da Escola Técnica Federal da Bahia, no Barbalho.

Jogador morre em campo durante partida válida pelo Campeonato Italiano:


imageO incidente com Piermario aconteceu aos 31 minutos do jogo
O meia Piermario Morosini, do Livorno, morreu neste sábado após sofrer uma parada cardíaca durante o confronto com o Pescara, pela Série B do Campeonato Italiano.

A informação foi confirmada pelo médico De Blasi, do hospital Santo Spirito, para onde o atleta de 25 anos foi levado de ambulância depois de cair no gramado. “Foi uma parada cardíaca. Infelizmente, chegou morto ao hospital e não se recuperou”.

Coité: Ambulância é retida por falta da documentação necessária:

Falta de comunicação atrapalhou a vinda da ambulância para Conceição do Coité