TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Roma garante que, se eleito, ‘bandido vai partir a mil da Bahia’

O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), reforçou o compromisso de realizar um combate implacável à criminalidade que, segundo ele, durante as gestões do PT ganhou solo fértil para se instalar na Bahia. “Quero que o bandido parta a mil da Bahia porque sabe que aqui não vai se criar. É isso que vai acontecer quando nós chegarmos ao Governo do Estado”, disse João Roma, nesta quarta-feira (20), em entrevista à Rádio Diamantina, de Itaberaba.

Repórter da TV Globo é ameaçada ao vivo por homem armado; veja

Foto: Reprodução/TV Globo
Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, precisou deixar o Morro do Cabral durante uma passagem ao vivo nesta quarta-feira (20) após ser ameaçada por um homem armado.

Confira as ocorrências policiais desta terça-feira (20/07) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram três registros ocorridos nas últimas 24 horas, nos municípios de Conceição do Coité, Serrinha e Lamarão, confira...

6º Encontro Moviafro de Mulheres Negras, discute a relação entre mulher negra e o poder

Com o tema “NUMNEGRAS em luta: Mulheres Negras no Poder? O Núcleo Moviafro de Mulheres Negras realiza entre os dias 20 a 25 de julho, o 6º Encontro Moviafro de Mulheres Negras.
Esta ação que se consolida a cada edição, é alusiva ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha e ao Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra, comemorados em 25 de julho. O Núcleo de Mulheres Negras da Associação Cultural Moviafro de Feira de Santana é formado por meninas e mulheres que durante todo o ano desenvolvem e ajudam a desenvolver as ações sociais e culturais da instituição.