TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Alerta: Ichu registra mais 04 casos positivos de COVID-19; município agora tem 08 ativos e 04 suspeitos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, dia 12 de novembro, através da Vigilância Epidemiológica, informa que d
os oito suspeitos divulgados anteriormente, 02 tiveram resultados POSITIVOS e 02 DESCARTADOS. Informa ainda que houve mais 02 novos casos positivos ficando agora 503 CONFIRMADOS e 08 ativos.

Bahia registra 712 novos casos de Covid-19 e mais 6 óbitos pela doença

Foram registrados 02 novos casos de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta sexta, 12/11
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 712 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,06%) e 506 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta sexta-feira (12) também registra 6 óbitos. Dos 1.251.326 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.221.544 já são considerados recuperados, 2.621 encontram-se ativos e 27.161 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Ichu: Sete famílias serão beneficiadas através da Coleta Solidária dos Garis e Margaridas neste mês de novembro

Pelo sétimo mês seguidos famílias carentes de Ichu e cidades circunvizinhas serão beneficiadas com CESTAS BÁSICAS através COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas. Esta campanha teve início em abril e desde então vem arrecadando alimentos e ajudando a quem mais precisa.

Ichu participa de evento do Projeto Fazer Acontecer na cidade de Conceição do Coité

O técnico da Secretaria de Educação André Luiz e o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos representaram a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu, em um evento realizado nesta sexta-feira, 12, na sede da Faculdade Faresi em Conceição do Coité organizado pelo Instituto Fazer Acontecer – IFA.

CBF demite Leonardo Gaciba da direção da Comissão de Arbitragem

Ednaldo Rodrigues faria a reformulação no setor após o encerramento do Campeonato Brasileiro. Porém, a série de erros das equipes de arbitragem, anteciparam as mudanças.
Leonardo Gaciba, ex-presidente da Comissão de Arbitragem
Leonardo Gaciba foi demitido da presidência da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A decisão foi tomada nesta sexta-feira (12) pelo presidente interino da entidade Ednaldo Rodrigues. Alício Pena Júnior, vice-presidente da comissão, assume o comando até o final do Campeonato Brasileiro.

CMDCA de Ichu realiza reunião ordinária para tratar de convocação de nova eleição

Conselheiros CMDCA - Ichu/BA
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, esteve reunido na manhã da última quarta-feira, 10, na sede do CRAS em Ichu, para mais uma reunião ordinária. A pauta principal girava em torno da convocação da nova eleição do Conselho. O mandato em vigência se encerra em dezembro de 2021 e de acordo com os prazos estabelecidos em Lei, faz-se necessário a convocação com 30 dias de antecedência.

Loja encerra atividades após ter sido alvo de bandidos por duas vezes em Riachão do Jacuípe

O dono de uma loja de telefonia de Riachão do Jacuípe, cidade da Bacia do Jacuípe, decidiu fechar o estabelecimento após sofrer dois roubos, e uma tentativa em menos de um ano.

Tucano sediará encontro de líderes sindicais da Bahia

A cidade de Tucano, no Nordeste baiano, sediará a 19ª edição do Encontro de Líderes Sindicais da Bahia entre os dias 19 e 21 de novembro.  
O evento será organizado pelo SINDSMUT (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Tucano) e tem como tema “Movimento Sindical: resistência, reorganização e mobilização da classe trabalhadora”.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 12 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 12 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Briritinga e Serrinha. Confira.