TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de julho de 2015

Fut Art conquista o título do campeonato sub 15 da Associação do Educativo

No lado de fora como comandante dois professores da rede municipal de ensino, Alex Ferreira pelo Fut Art e Adailton Conceição pelo Sisal Ichuense e em campo garotos de até 15 anos de idade lutando pelo título do campeonato sub 15 da Associação do Educativo. Melhor para Alex do Fut Art que venceu fácil o Sisal Ichuense do seu companheiro Adailton pelo placar de 5 a 0 e foi campeão do certame. 

Com um a menos Lagedão conquista o 3º lugar do campeonato sub 15 da Associação do Educativo.

Na disputa do terceiro lugar do campeonato sub 15 da Associação do Educativo, Lagedão e Nova Geração fizeram um bom jogo e prevaleceu a raça dos garotos do Lagedão que souberam superar a falta de um atleta e venceram por 2 a 0 conquistando o 3º lugar do certame. 

O jogo aconteceu na tarde de sábado dia 11 de julho na comunidade de Umbuzeiro em Ichu. Os gols da partida foram marcados por Diquinho (contra) e Raian.

Ichu: Homens tentam arrombar residência no Bairro Cortiço

As marcas da tentativa de arrombamento ficaram no portão
O pintor Ailton Araújo Silva de 40 anos mais conhecido como Ito pintor, juntamente com sua esposa e uma filha de 9 anos levou um susto na madrugada deste sábado dia 11 de julho quando homens tentaram arrombar sua residência na Rua João Teodoro dos Santos no bairro Cortiço em Ichu.

Ichu: SINTRAPI realizará Assembleia Geral na próxima segunda-feira


SINTRAPI
Conforme Portaria do Ministério do Trabalho e Emprego de número 326 de 11 de Março de 2013, A Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI -Bahia, entidade sindical de primeiro grau CNPJ nº 058336390001-86-com endereço á Av. Carlos Héder de Oliveira Carneiro nº 41, CEP 48725000 – Ichu, Bahia, Convoca todos os Trabalhadores do serviço público municipal desta cidade, ativos e aposentados, Estatutários e Celetistas, dos poderes executivo e legislativo para Assembleia Geral de Ratificação da fundação do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI – Bahia, que será realizada no dia 13 de Julho de 2015, na sua sede situada no endereço acima mencionado, as 09h00min.

Confira os jogos deste final de semana pelos campeonatos amadores da região

A bola volta a rolar neste final de semana pelos campeonatos amadores da região, a começar já na tarde de hoje a grande final do campeonato society sub 15 da Associação do Educativo entre Sisal Ichuense X Fut Art. Na preliminar acontece a disputa do terceiro lugar da competição entre Nova Geração X Lagedão, os jogos começarão às 15 horas. Ainda pela associação do Educativo teremos amanhã a partir 08:30 a final do campeonato das famílias entre Piancó X Caloura. Na preliminar deste jogo, um amistoso entre Corinthians de Greydson X Barcelona de Pablo. Vale lembrar que após os jogos tem som ao vivo com Ciúmes de Mulher.