TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Homem natural de Riachão do Jacuípe é preso acusado de matar taxista em SP

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Paulo foi preso no PE e Edson em Nova Fátima (BA)
Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (26), em Petrolina, estado do Pernambuco, acusados de serem os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) do taxista Valdir de Paula, de 67 anos, em Araraquara-SP. 

A dupla estava escondida no nordeste e foi capturada pela Polícia Civil por volta das 16h30m desta quinta-feira (26).

Ichu: Prefeitura realiza Audiência Pública de Prestação de Contas


IMG_0667A Lei de Responsabilidade Fiscal no Art. 9º, § 4º determina que até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.

Para cumprir esta determinação da LRF, a Prefeitura Municipal de Ichu realizou nesta sexta-feira, 27, na sede da Câmara de Vereadores a Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2014.

ICHU-Neste Sábado,dia 28 tem Campanha contra o Glaucoma. Não deixe de participar!

Glaucoma é uma doença ocular causada principalmente pela elevação da pressão intraocular que provoca lesões no nervo ótico e, como consequência, comprometimento visual. Se não for tratado adequadamente, pode levar à cegueira.