TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de novembro de 2020

Rodrigo Chagas sonha com efetivação e elogia elenco do Vitória

Treinador interino do Vitória, Rodrigo Chagas sonha com a efetivação. Após bater o CRB por 2 a 1, neste sábado (28), no Barradão, o ex-lateral elogiou o elenco e se diz pronto para continuar no comando da equipe. 

Polícia Federal prende em Portugal suspeito de invasão hacker ao TSE

Operação coordenada pela Polícia Federal (PF) em parceria com a Polícia Judiciária Portuguesa prendeu neste sábado (28), em Portugal, um suspeito de envolvimento no ataque hacker ao sistema Tribunal Superior Eleitoral do (TSE), que divulgou dados do tribunal no dia do primeiro turno das eleições municipais.

Bahia perde para o São Paulo e interrompe sequência positiva na Fonte Nova

O Bahia foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1 na noite deste sábado (28), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Desfigurado por causa de desfalques contaminados pela Covid-19, o Esquadrão não teve uma boa atuação e viu Luciano (duas vezes) e Arboleda marcarem. Clayson fez o gol do time da casa. Esse foi o primeiro revés no estádio desde o retorno da equipe neste ano.

De virada, Vitória vence o CRB por 2 a 1 no Barradão

O Vitória venceu o CRB por 2 a 1, neste sábado (28), no Barradão, válido pela 24ª rodada da Série B. O time alagoano largou na frente com Hyuri, porém o Leão virou. Rafael Carioca e Léo Ceará anotaram os gols.

SÉRIE D: Definidos os 16 confrontos da segunda fase. Confira Aqui !

Os 16 confrontos da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D já foram definidos com os jogos disputados nesta tarde de domingo, 28, pela 14.ª rodada, a última da fase classificatória. Dos 64 clubes que iniciaram a competição, agora só restam 32 lutando pelo acesso.

115 novos casos de covid-19 confirmados em Feira de Santana

Mais 115 novos casos de covid-19 foram confirmados em Feira de Santana neste sábado (28), segundo dados do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Dos 14.955 casos acumulados desde o início da pandemia, 13.724 estão de recuperados, 843 são de casos ativos e 288 pessoas morreram. De acordo com o boletim, 57 pacientes estão internados em hospitais da cidade e 836 aguardam resultados de exames.

Nova Viçosa: Mulher mata bebê por ciúmes do namorado e é presa em flagrante

Uma mulher foi presa em flagrante após mata um bebê de um mês. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (28), no distrito de Posto da Mata, zona rural de Nova Viçosa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a motivação do crime teria sido por ciúme do namorado, pai do menino.

Bahia duplica número de novos casos da Covid-19 em 24 horas, aponta boletim da Sesab

A Bahia registrou neste sábado (28), 4.204 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas, mais que o dobro do registrado na última sexta-feira (27). O estado possui 10.312 casos ativos da doença, de acordo com a secretaria de saúde. 

Covid-19: Coité registra mais um óbito e casos ativos passam de 200

Os casos de vírus ativos da Covid-19 em Conceição do Coité voltaram a subir e atingiu o patamar que havia sido registrado entre o fim do mês de junho e início de julho quando passaram de 200.