TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de março de 2023

Divulgada escala de arbitragem das finais do Super Futsal Ichuense 2023, confira

EPPF Candeal x Bela Vista (máster) e Boleiras de Ichu x Barra (feminino) jogam na sexta-feira. No sábado (01) jogam Casa das Aves x Garis e União de Barra x Aleluia pelo masculino principal.
Foi divulgado nesta quinta-feira, 30/03, pelo diretor de árbitro da COEDI José Reginaldo (Rege) a escala de arbitragem para as três finais do Super Futsal Ichuense e da disputa do terceiro e quarto lugar que acontecem nesta sexta-feira (31) e no sábado dia 01 de abril. 

Mulher é socorrida pelo Águia Resgate após queda de moto em Conceição do Coité

A vítima estava na garupa da motocicleta conduzida por um homem que também ficou ferido, ele não quis o atendimento da equipe
Após prestar socorro a vitimas de dois acidentes automobilístico (saiba mais aqui e aqui), a equipe do Águia e Resgate foi acionada para o atendimento de um terceiro acidente envolvendo moto em um período de 3 horas em Conceição do Coité, nesta quinta-feira, 30 de março.

Homem de 51 anos fica ferido após ser atropelado por motociclista em Conceição do Coité

Com laceração na parte superior da cabeça e escoriações pelo corpo, vítima foi socorrida pelo Águia e Resgate e encaminhada a emergência do Hospital Português. 
Por volta das 19h10 desta quinta-feira, 30 de março, a equipe do Águia e Resgate foi acionada para socorrer uma vítima de atropelamento ocorrido na Avenida Getulio Vargas, bairro do Açudinho em Conceição do Coité.

Coité: Guidão de moto trava e mulher cai na BA-411 sentido Salgadália

Vítima foi socorrida pelo Águia Resgate e encaminhada para a Emergência do Hospital Português - Unidade Regional de Conceição do Coité
Uma mulher de 22 anos ficou ferida após sofrer um acidente de moto na rodovia BA-411 entre a sede de Conceição do Coité e o Distrito de Salgadália, na região sisaleira da Bahia. O acidente foi no final da tarde desta quinta-feira, 30 de março.

Guarda Civil Municipal é solicitada após ato de vandalismo ao patrimônio público em Ichu

Idoso com problemas psiquiátricos destruiu banco da Praça no centro da cidade 
Por volta das 21:09 desta quarta-feira, 29/03, a GUARDA CIVIL MUNICIPAL de Ichu foi solicitada por uma pessoa de dados confidenciais informando que havia um senhor praticando ato de vandalismo na Praça da Bíblia. I
mediatamente os agentes chegaram ao local e constataram a veracidade do fato, porém o autor não foi encontrado.

ICHU - SMS realiza atividade voltada ao Março Mulher na Comunidade de Nova Esperança

Na última terça-feira, dia 28 de março de 2023, a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia realizou mais uma atividade do Março Mulher, quadril consciente, dessa vez na comunidade de Nova Esperança.

ICHU - Agita Ichu tem participação de ACS e ACE. Prevenção e manejo de quedas de idosos foi o tema trabalhado.

Foi realizado na última terça feira, 28 de março de 2023, mais um dia do projeto Agita Ichu idealizado pelos profissionais de saúde que incentivam a prática de atividades físicas, visando enfatizar a saúde e qualidade de vida com foco no bem-estar físico, mental e emocional.

Jair Bolsonaro chega ao Brasil e segue para a sede do Partido Liberal, em Brasília

O ex-presidente foi recepcionado no aeroporto pela esposa, Michelle Bolsonaro, e pelo presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou ao Brasil nesta quinta-feira (30/3), depois de passar três meses fora do país, nos Estados Unidos. Bolsonaro desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília em voo comercial. Conforme acompanhou o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o avião em que ele estava pousou às 6h36.

Prefeito de Tanquinho é punido por contratação ilegal de servidores

De acordo com a denúncia, o prefeito realizou contratações de servidores temporários sem prévio concurso ou processo seletivo simplificado e sem demonstrar o excepcional interesse público dos atos
Na sessão desta quarta-feira (29), os conselheiros da 2ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) acataram denúncia apresentada contra o prefeito de Tanquinho, José Luiz dos Santos, em razão de irregularidades na contratação temporária e direta de servidores, no exercício de 2021. O relator do processo, conselheiro Mário Negromonte, determinou a exoneração – no prazo de até 90 dias – de todos os servidores contratados sem o devido processo seletivo. O gestor foi multado em R$4 mil pela irregularidade.