TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Vídeo: Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu dia 12 de setembro de 2017

Redação Ichu Notícias

Campeonato Municipal de Futebol em Tanquinho Teve Início Neste Domingo

Neste domingo, 10 de setembro de 2017, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. O campeonato é realizado pela Liga Desportiva de Tanquinho e pela Prefeitura de Tanquinho. Duas partidas abriram a competição, Bebedouro 2 X 1 Cruzeiro Nova Base e Jaguara 2 X 1 Monte Rey.
Na abertura oficial, que aconteceu no estádio municipal, estiveram presentes, o prefeito de Tanquinho Luedson Soares, os vereadores, Getúlio e José Luís, o Secretário de Administração Claudio Moacir, além do vice-presidente da liga Desportiva.

Riachão: Campeonato de Veteranos chega a reta final da 1ª fase

Está acontecendo em Riachão do Jacuípe a XVI edição do Campeonato de Veteranos organizado por João Pitú com apoio da prefeitura municipal. O evento vem sendo realizado nas comunidades rurais e neste final de semana aconteceu a quarta rodada.

Coité – PM apresenta a Delegacia três acusados de assaltos a postos de combustível

Ao todo a PM apresentou quatros suspeitos, mas três deles admitiram que José Henrique não participou dos assaltos, ele estava na companhia de um deles na chegada da PM.
De camisa amarela Rodrigo, Passat e Ney
Por volta das 11h30 desta terça-feira, 12, uma guarnição da Policia Militar foi checar uma denúncia de que um dos envolvidos num roubo do posto de combustível em Coité no último domingo, identificado como Rodrigo Santana da Silva, 19 anos, estaria nas proximidades do Almoxarifado da Prefeitura em Coité. 

Homem morre em ação policial na BR-324 após roubo de carro em Feira de Santana

O veículo e um revólver foram apresentados à delegacia.
Um homem morreu durante uma ação policial na manhã desta terça-feira (12), na BR-324, próximo a Amélia Rodrigues, após o roubo de um carro na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele é suspeito de participar do assalto ocorrido por volta das 9h da manhã de hoje (12).

Ichu: Vereador Arraia está intermediando parceria com o Hospital em Riachão para a realização de cirurgias

O vereador Edvaldo Apolônio "Arraia" concedeu entrevista ao AL Notícias informando que está intermediando uma parceria entre o município de Ichu e o Hospital João Campos em Riachão do Jacuípe para a realização de diversas cirurgias.  

Coité: segunda agência bancária é alvo de explosão em menos de uma semana

Mais um ataque a caixa eletrônico foi registrado na madrugada desta terça-feira (12) em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. Desta vez, o alvo foi a agência bancária do Bradesco. 
Caixa eletrônico foi explodido na agência do Bradesco de Conceição do Coité | Foto: Divulgação/PM
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h10, guarnições da 4ª Companhia Destacada e da Companhia de Emprego Tático Operacional do Décimo Sexto Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste foram até a agência após denúncia de explosão no local. 

Prefeitura de Coité abre processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Conceição do Coité anuncia que serão abertas nesta terça-feira, 12, as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação temporária de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental, do Programa de Educação de Jovens e Adultos – PEJA.
A seleção conta com 19 oportunidades imediatas para ampla concorrência, 1 (uma) vaga para portadores de necessidades especiais, além de 15 vagas para cadastro reserva. A remuneração da função será de R$1.149,40 para atuar em jornada semanal de 20 horas.

Depois de Candeal, agora será a vez de Ichu receber o Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos

O Centro Cultural e Educacional de Desenvolvimento da Cidadania Mus-e Brasil (Projeto Internacional Mus-e Brasil) encontra-se na Região do Sisal executando o Curso Prático e Teórico de Empreendedorismo em Instrumentos Capoeiranos beneficiando os municípios de Candeal (de 1º a 9 de setembro de 2017), Ichu (acontecerá nos dias 15 a 23 de setembro de 2017).

Riachão do Jacuípe – Motociclista morre em acidente na BA 120 em colisão com Saveiro

Alexsandro Sacramento Jesus, 32 anos, morreu vítima de um grave acidente automobilístico na noite desta segunda-feira, 11, na BA-120 em frente ao Loteamento Maria Luiza em Riachão do Jacuípe. 
De acordo com informações da Polícia Militar, Alexsandro conduzia uma moto Honda de cor preta, placa JSD 3709 de Feira de Santana, quando se envolveu em uma colisão com um veículo saveiro de placa NZE 3013, licença também de Feira de Santana.
O acidente aconteceu em frente ao Portal do Cidade Maria Luiza
Não se sabe ainda às circunstâncias do acidente, mas o violento impacto destruiu parcialmente a frente da moto e arrancou o para-choque do veículo.
Frente da moto ficou parcialmente destruída
O condutor ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro, em seguida abandonou o veículo na área do Posto Carreteiro na BR-324. Segundo informações de amigos que estiveram no local do acidente, Alexsandro havia dito que iria no Povoado de Chapada visitar parentes.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 e a Polícia Militar fez o isolamento da área para esperar a chegada do DPT da cidade de Serrinha.

Redação Jacuípe News