TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de setembro de 2023

Homem fica ferido após queda de moto no distrito de Aroeira em Conceição do Coité

Equipes do Águia Resgate e dos Anjos da Vida foram acionadas e juntas prestaram os primeiros socorros ainda no local. Os Anjos da Vida encaminhou o homem para a Emergência do Hospital Português
Um homem identificado pelo prenome Zé Antônio, residente na Vila Novo Horizonte em Conceição do Coité ficou ferido após uma queda de moto no distrito de Aroeirana noite deste sábado, 09 de setembro.

Flamengo e Palmeiras avançam à semifinal da Copa Café com uma rodada de antecedência

Flamengo avançou após um empate sem gols com União, já o Palmeiras também se garantiu ao vencer a já classificada Baixada por 2 a 0.
A quarta rodada da Copa Café aconteceu neste sábado, 09 de setembro de 2023, no campo de Jorge Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité com dois jogos disputadíssimos.

ICHU - SMS esteve presente no 9º Congresso Norte-Nordeste em Salvador-BA

Ao todo foram reunidos 2.244 municípios das duas regiões do Brasil para debater temas voltados à saúde pública.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Ichu-Ba através do secretário Heitor Santana e Felipe Rodrigues, participaram, entre os dias 4 e 5 de setembro, do 9º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde e o 10º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia que aconteceu na capital baiana, Salvador.

ICHU - VIEP participa de seminário em manejo de dengue em Feira de Santana

Segundo Nayla, coordenadora da Vigilância, ao adquirir novos conhecimentos e técnicas, a equipe estará mais preparada para lidar com os desafios relacionados à dengue
A Vigilância Epidemiológica (VIEP) desempenha um papel fundamental na identificação e monitoramento dos casos de arboviroses, permitindo uma resposta rápida e eficaz diante de possíveis surtos.

Neymar quebra recorde de Pelé e Brasil goleia Bolívia na estreia das Eliminatórias

jogo também marcou a estreia de Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira
Começou com vitória e feito histórico a campanha do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, jogo que marcou a estreia de Fernando Diniz no comando da Seleção Brasileira.

Morre motociclista vítima de acidente há 13 dias na zona rural de Coité

O acidente aconteceu no fim da tarde do dia 26 de agosto na região do Distrito Salgadália, foi socorrido e levado pelo Águia Resgate para o HP de onde foi socorrido para HGCA
Morreu na tarde desta sexta-feira, 08, no Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, Reinaldo da Silva ´Pereira, morador da Fazenda Algodões, região de Salgadália, maior distrito do Município de Conceição do Coité. Ele foi vítima de acidente quando colidiu a motocicleta que pilotava contra uma camiinhonete F1000 no fim da tarde do dia 26 de agosto, ou seja, há 13 dias, (relembre).