TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Liga Sisal promove reunião definitiva para Copa Sub 15.

Corpo achado no limite entre Santaluz e Queimadas é de morador de Riachão do Jacuípe que estava desaparecido há 15 dias

Segundo a Polícia Civil, familiares disseram que o homem estava desaparecido há 15 dias 
O corpo do homem encontrado às margens da rodovia BA-120, no limite entre os municípios de Santaluz e Queimadas foi identificado nesta quarta-feira (14). Trata-se de Lucival Gomes de Oliveira, de 28 anos, que morava na cidade de Riachão do Jacuípe, distante cerca de 80 quilômetros do local onde o corpo foi encontrado. 

Mulher é enterrada viva na Bahia e corpo é achado revirado dentro de caixão; vizinhos ouviram gritos

A família de uma mulher de 37 anos que ficou enterrada por mais de dez dias, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, acredita que ela tenha sido sepultada ainda com vida, após um erro médico.
Os familiares de Rosângela Almeida dos Santos dizem que o corpo dela foi encontrado revirado no túmulo, com ferimentos nas mãos e testa, como se tivesse tentado sair do caixão após o sepultamento.

Polícia encontra corpo enterrado com os pés pra fora da terra em Santa Bárbara

A Polícia Militar encontrou na manhã desta terça-feira (13) um corpo enterrado na comunidade Fazenda Pojuca, na zona rural de Santa Bárbara, a 33 km de Serrinha. O corpo foi achado por volta das 10h e retirado do local pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 13h.
De acordo com o 2º Pelotão da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, o corpo estava parcialmente enterrado, apenas com os pés para fora, e em avançado estado de decomposição. Os peritos do DPT foram acionados para realizar a perícia do local e remover o corpo.

Dois homens são encontrados mortos na zona rural de Nova Fátima

Dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos na manhã desta quarta feira 14, na entrada da comunidade de Araçazinho no município de Nova Fátima. 
De acordo com as informações, os dois homens apresentavam marcas de  tiros, um deles com o rosto desfigurado.

Participem do Curso de Primeiros Socorros em Ichu dias 03 e 04 de março

Os interessados devem procurar Marcelo Oliveira do Conselho Tutelar.

Copa Jacuípe: De virada, Guarany vence clássico sobre Real Madrid

A Copa Jacuípe de Futebol Amador prosseguiu nesta terça-feira (13) com mais um jogo válido pela primeira rodada. No Povoado do Malhador, o Guarany local venceu o clássico contra o Real Madrid de Alto Novo pelo placar de 3×1, de virada.
 
O Real Madrid, que teve mais volume de joga na primeira etapa, abriu o placar aos 33 minutos, através de Cristiano. O Guarany também atacou, mas esteve melhor no segundo tempo.