TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de outubro de 2015

URGENTE: Policia Militar age rápido e assassina de Kaique já está presa

Foi presa agora a pouco, por volta das 21h20, na cidade de Candeal, a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe, a acusada do assassinato ocorrido neste sábado no centro da cidade vitimando Jeferson Kaique. Segundo informações da Policia, Maria Manoela dos Santos Soares, estava em fuga, tudo indica que indo para Serrinha, quando a guarnição da 90ª CIPM sob o comando do Sargento Brito Filho e dos Soldados Josemar e Ferreira avistaram a acusada e a reconheceram dando voz de prisão.

Copa Rural: Seis equipes classificadas, três continuam na briga e uma já está eliminada, confira.

Com a conclusão da terceira rodada da Copa Rural de Ichu que aconteceu na tarde deste sábado (03), seis equipes garantiram vaga na próxima fase, São Paulo de Barra com 9 pontos, Praianos com 6, Bela Vista com 5, Casa Nova com 4, além de Retirinho e Flamengo da Baixinha com 3 pontos. Vale destacar que São Paulo de Pedro seu Né com 2 pontos, Vitória da Q. do Cedro que também tem 2 e Juventude de Barro Preto com 1 ponto brigam por duas vagas que restam, já a equipe de Nova Esperança deu adeus a competição, confira o placar da rodada. 

Ichuense é nomeado no TJ-BA e é aprovado em concurso para Promotor


Foto: Facebook
O advogado ichuense Alan Cedraz Carneiro Santiago, filho de Marcia Cedraz e Welligthon Santiago foi nomeado no último dia 29 de setembro ao cargo de Analista Judiciário – Subescrivão para atuar no Tribunal de Justiça da Bahia conforme determinação do Desembargador Eserval Rocha.

Alan também ficou em excelente colocação no concurso para Promotor, ou seja, foi aprovado nas três primeiras etapas, estando o mesmo aguardando a próxima e última fase (oral) que acontecerá ainda este mês.

O jovem, é ex-estudante das escolas Olégário (Casa Nova), Tia Zula, Luiz Júlio Carneiro e CEACO, bem como da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

ICHU-Equipe de Saúde recebe capacitação para o programa Saúde sem Fronteiras

A equipe de Saúde de Saúde de Ichu, em Especial os Enfermeiros, Técnicos de enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde, receberam na última Sexta Feira, 02 de Outubro uma capacitação sobre o Programa Saúde sem fronteiras, que estará presente  no Município nos dia 26 a 28 de novembro de 2015.