TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Faça a sua festa com Tio Ru Sonorização

Se é qualidade de som que você precisa para a sua festa, então contrate Tio Ru Sonorização da cidade de Ichu região sisaleira da Bahia. Com 24 graves e mesas digitais modernas, Tio Ru Sonorização garante um evento no mais alto padrão de som.

Serrinha: Celebrada Missa do Desagravo na Igreja Católica de Retirinho que foi alvo de bandidos

No último sábado, 10, foi celebrada uma Missa do Desagravo na histórica Igreja Católica "Senhora Sant´Ana" do Povoado de Retirinho município de Serrinha que foi alvo dandidos no dia 03 de Outubro. Relembre.
Foto: Leitora do AL Notícias
A missa foi celebrada pelos Padres Francisco e contou com a participação de centenas de fiéis que esperam ter de volta os diversos objetos que foram furtados da Igreja como aparelhagem de som, imagens e outros objetos religiosos que estavam no altar de madeira. Segundo relato, uma dessas imagens "Senhora Sant´Ana" foi trazida pelos Jesuítas ainda no século 18, oriunda de Portugal.

16ºBPM formará mais 300 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD na região do sisal

O 16º Batalhão de Polícia Militar irá promover nos dias 21, 22 e 23 de novembro, solenidades de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD, nos municípios de Ichu (21/11, 14h), Teofilândia (22/11, 09h), Lamarão (22/11, 14h) e Araci (23/11, 09h), respectivamente.
O programa foi ministrado por polícias militares da Coordenação do PROERD em parceria com as escolas públicas dos municípios e é desenvolvido diversas atividades teóricas e práticas, cujo objetivo principal é orientar e motivar as crianças e os adolescentes a dizerem não às drogas e à violência, por meio da prática diária de valores importantes para a vida em sociedade.

ABATA de Tanquinho vence 100 Moletas de Ichu na abertura do 1º Campeonato Master de Tanquinho

Teve início neste domingo dia 11 de novembro o primeiro Campeonato de Master da cidade de Tanquinho. A competição que acontece no espaço recreativo Grêmio envolve atletas acima de 45 anos, com 4 entre 40 a 44, porém só dois podem atuar ao mesmo tempo.

Ichu: Previsão Orçamentária para 2019 será pauta da Assembleia Ordinária que acontece dia 19 de Novembro no SINTRAFI

O Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI de acordo com o art. 27º, Parágrafos I, II e III e o artigo 31º, Parágrafo II, de seu Estatuto Social convoca todos os seus sindicalizados em pleno gozo de seus direitos sociais para uma Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 19 de Novembro de 2018, na sede da entidade situada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago, nº 333, centro, Ichu, com primeira convocação às 08:30 hs e a segunda convocação às 09:30 hs, para discutir e deliberar sobre a a Previsão Orçamentária para o ano de 2019.

Ichu: Os Merdinhas e Renovação ficam no empate. Juventude vence Casa Nova no clássico regional pelo Campeonato do Rancho Sossego

Neste domingo, 11, aconteceram mais dois jogos pelo 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego fazendo parte da 6ª rodada desta que é considerada uma das melhores competições da região.
Na primeira partida houve o empate entre Os Merdinhas e Renovação de Nova Esperança com o placar de 01x01.

Em jogo movimentado, Vitória e Bahia ficam no empate no Barradão

O último clássico Ba-Vi da temporada de 2018 terminou no empate em 2 a 2, neste domingo (11), no aniversariante Barradão, que completou 32 anos. 
O Vitória abriu o placar logo aos sete minutos de jogo com Léo Ceará, que também fez o segundo aos 21 da etapa complementar, mas o Bahia chegou à igualdade primeiro com Nilton aos 38 do primeiro tempo, e depois com Ramires aos 25 do segundo. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Acidente deixa três pessoas feridas em Riachão do Jacuípe um dos motoristas fugiu do local

Mais um acidente registrado em Riachão do Jacuípe na tarde deste domingo (11), na BR-324, trecho urbano da cidade, próximo a Tiago Preto. A Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses foram acionados para atender a ocorrência envolvendo duas carretas e uma moto.
O acidente aconteceu por volta de 15h55, segundo informações de testemunhas uma carreta reduziu para passar no quebra-molas quando a outra que vinha atrás bateu no fundo. Uma moto acabou se envolvendo no acidente, mas o piloto e carona passam bem.

Serrinha: Dois jogos, dois empates e 14 gols pela 3ª rodada do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

A terceira rodada do Campeonato do Bar Tricolor na comunidade de Grota Funda em Serrinha aconteceu na manhã deste domingo dia 11 de novembro. Foram dois jogos, dois empates e 14 gols marcados.
No primeiro duelo Varjota de Ichu empatou com a equipe de Boa Vista de Aroeira /Coite pelo placar de 2 a 2.