TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de outubro de 2018

Filho de guarda municipal de Coité é assassinado na zona rural de Monte Santo

Ele nasceu em Coité, mas residia desde criança em Cansanção onde foi sepultado na manhã deste domingo. 
O jovem Maycon Brito foi assassinado a tiros no inicio da madrugada de sábado, 27, no povoado de Lagoa de Cima, no município de Monte Santo.

Eduardo Leite vence eleição com 33 anos no RS é o governador mais jovem do país

Matematicamente, com 97,17% das urnas apuradas, Eduardo Leite do PSDB foi eleito governador do Rio Grande do Sul. 
O ex-prefeito de Pelotas tem 53,4% dos votos no 2º turno contra 47,6% do atual governador José Ivo Sartori (MDB). Ex-aliado de Sartori, Leite cresceu na esteira da rejeição do governador e aos partidos de esquerda. O tucano de 33 anos vence no RS e será o mais jovem governador do país, projeta Datafolha.

Aos 63 anos, Jair Bolsonaro é eleito matematicamente presidente da República

Com 92,08 das urnas apurdas, o paulista Jair Bolsonaro (PSL), de 63 anos, foi eleito matematicamente presidente da República, no resultado parcial divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por volta de 19h10, deste domingo (28). O capitão da reserva tem, até então, 56% dos votos, contra 44% de Fernando Haddad (PT).

Motociclista morre ao ser atingido por carro na BR 324, em Capim Grosso

Um motociclista morreu em um acidente ocorrido na noite de sábado, 27, na BR 324 no município de Capim Grosso. Segundo as primeiras informações, por volta das 21h30 a moto em que o homem viajava, uma Honda CG 25 Titan foi atingida por trás por um veículos Fiat Uno no KM 375 da rodovia, em frente ao Motel Delíriu’s.

Coité: Internacional e Santos vencem na segunda rodada do Campeonato de Tanque da Laje

Na tarde deste sábado, 27, aconteceu a segunda rodada do Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje zona rural de Conceição do Coité com dois jogos eletrizantes que teve Internacional do Correia e Santos como vencedores.

Polícia registra tentativa de homicídio em Riachão do Jacuípe

Na manhã deste domingo, 28, por volta das 09h homens chegaram em uma motocicleta de dados não anotados e fizeram vários disparos contra um homem identificado apenas por “Junior de Candeal”
O caso foi registrado no bairro Clériston Andrade, e de acordo com a Polícia, os tiros não acertaram a vítima que saiu em fuga.

Candidatos à Presidência no 2º turno votam na manhã deste domingo

Bolsonaro vota no Rio de Janeiro; Haddad vota em São Paulo
Os dois candidatos à Presidência neste segundo turno votaram ainda na manhã deste domingo (28). Jair Bolsonaro (PSL) votou às 9h17 na Vila Militar, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fernando Haddad (PT) compareceu à urna às 10h18 em Moema, Zona Sul de São Paulo.

Eleitor é detido por boca de urna e desordem em Santaluz

Um homem de 23 anos foi preso, por volta das 8h30 deste domingo (28), fazendo boca de urna no Centro Educacional Nilton Oliveira Santos (CENOS) em Santaluz, no Território do Sisal, prática considerada crime eleitoral.
De acordo com informações colhidas pelo PCS, o homem estava no local de votação tentando convencer os demais eleitores para votar em um candidato específico e causando desordem. Fiscais de um partido viu a prática de boca de urna e acionou uma guarnição do 1º Pelotão da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar. Ao chegar no local, os agentes constataram o crime e deram voz de prisão ao suspeito.

Intermunicipal: Seleção de Valente e Retirolândia perdem em casa no jogo de ida das oitavas

Coité também foi derrotada, mas jogando fora de casa.
Em virtude das eleições neste domingo, 28, os jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal de seleções foram antecipados para hoje (27). Das 16 seleções que continuam na disputa, três são do território do sisal; Coité, Valente e Retirolândia e todas saíram derrotadas na tarde deste sábado.