TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ICHU- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INFORMA:

A Secretaria municipal de Saúde de Ichu através da coordenação de atenção Básica do município informa a toda população sobre o funcionamento das unidades durante o mês de Janeiro ficando da seguinte forma:

ICHU- Secretário de Saúde realiza reunião com ACS para falar da nova gestão

O Secretário Municipal de Saúde de Ichu Willian Gonçalves que tomou posse no último dia 01 de Janeiro de 2017, sentou com os ACS (Agentes Comunitário de Saúde) na última Segunda Feira, dia 09 para falar do seu novo perfil de Gestão.

Ex-presidiário é morto por populares após estuprar criança de 6 anos

A menina apresentava sangramento nos órgãos genitais e foi levada para o Hospital Estadual da Criança.
O ex-presidiário Luiz Carlos Santana dos Santos, 45 anos, foi espancado e morto por populares na noite de segunda-feira (9) após estuprar uma criança de 6 anos, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, por volta das 16h o acusado levou a criança para a casa dele e ao sentir a ausência da filha, a mãe passou a procurá-la com a ajuda de vizinhos. Luiz saiu da residência e se propôs a ajudar também deixando a menina trancada em sua residência.

Começa eletrizante o I Campeonato de Futsal Ichuense da Escolinha Mais Que Vencedores EMQV

O I campeonato de Futsal Ichuense da Escolinha Mais que Vencedores teve início na noite desta segunda-feira (09) na quadra Polivalente em Ichu. A abertura da competição foi eletrizante com dois jogos, um na preliminar da categoria Infanto-juvenil e outro pela categoria principal (adultos) no jogo de fundo. Confira os resultados de ontem e os jogos desta terça-feira (10).

Bebê com duas cabeças nasce no México; vídeo mostra primeiros momentos

Uma mexicana deu à luz, na última sexta-feira (6), um bebê com duas cabeças. De acordo com o Instituto de Seguro Social Mexicano (IMSS), o parto aconteceu em Ciudad Juárez. 
Foto: Reprodução / YouTube
Logo após o nascimento, foi divulgado no YouTube um vídeo curto da criança. Não foi informada identidade dos pais ou do bebê.