CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tio abusa da sobrinha de apenas cinco anos em Eunápolis:

image Ueles Ribeiro, 26, já esteve preso por atacar outra criança.
Mais um caso de violência sexual contra criança foi registrado em Eunápolis, onde Ueles Ribeiro Silva, 26, tentou violentar, na terça-feira (9), a própria sobrinha, de apenas cinco anos de idade.

O agressor atacou a menina no quarto da residência da mãe dele, na Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi, e só não consumou o crime porque uma tia avó da criança o flagrou e acionou a polícia.
Capturado por uma guarnição da Polícia Militar, Ueles foi conduzido para o Complexo Policial de Eunápolis, tendo o delegado Robério Faria o autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Agindo premeditadamente, o maníaco esteve na escola da criança, no final do turno matutino, e a levou para a residência da avó, onde não havia ninguém. Ali, passou a praticar atos libidinosos na sobrinha, fazendo, inclusive, sexo oral.
Momentos antes de o maníaco violentar a criança, uma tia dele entrou no imóvel, surpreendeu-o num dos cômodos e impediu que o estupro fosse consumado.
A polícia apurou que Ueles Ribeiro Silva já esteve preso por ter atacado há algum tempo outra criança.
Informações do Radar 64

Tentativa de homicidio seguida de suicídio na zona rural de Candeal:

Ainda não se sabe o que levou Anísio a praticar tamanha barbaridade
Na manhã desta quinta-feira (11) a comunidade de Chapada, pertencente ao município de Candeal, o agricultor de pré nome Anisio utilizou uma faca para cortar a garganta da esposa de identidade não informada e ao achar que a mesma estava morta cometeu suicidio com a mesma faca. Até o meio da tarde o corpo ainda se encontrava no local a espera da polícia técnica para fazer levantamento e posterior translado do corpo para o DPT em Feira de Santana.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas os vizinhos afirman que foi ciumes.
Fonte: calila noticia.