TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Feira de Santana registra 40 novos casos de coronavírus nesta quarta (30)

Feira de Santana registrou 40 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (30). Mais 34 pacientes estão recuperados e a cidade atingiu a marca de 9.620 curados da Covid-19 desde o início da epidemia, índice que representa 93% dos casos confirmados. Enquanto isso, 29 pessoas que aguardavam resultado do exame testaram negativo.

Acusado de assassinar sanfoneiro do Caciques do Nordeste é preso em Jacobina

Foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 30,no município de Jacobina, João Estevão do Nascimento, 50 anos, acusado de assassinar o sanfoneiro da banda de forró Caciques do Nordeste, Jeovane Souza. João foi preso em uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e guarnições da 24ª CIPM de Jacobina e 91ª CIPM (Capim Grosso), o mesmo estava foragido desde o dia 6 deste mês, ou seja há 24 dias, após matar o músico com um tiro na cabeça, após o mesmo ter procurado o assassino que estaria convivendo com sua mãe e não aceitar a forma do relacionamento. O crime ocorreu na comunidade Pimenteira zona rural de Quixabeira

TCM notifica municípios, entre eles Ichu, para averiguação de servidores ativos e inativos que possivelmente receberam Auxílio Emergencial indevidamente.

O Tribunal de Contas dos Municípios - TCM notificou diversos municípios da Bahia, entre eles Ichu, para que no prazo de quinze dias apresente acessem o Sistema e-TCM, no endereço eletrônico https://e.tcm.ba.gov.br/, para a devida ciência da Notificação quanto aos procedimentos a serem adotados na regularização do possível recebimento indevido do Auxílio Emergencial, instituído pela Lei Federal nº 13.982, de 02 de abril de 2020, por agentes públicos ativos e inativos.

Bahia registra 2.274 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 47 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.274 casos de Covid-19 e 1.317 curas. Agora são 310.526 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses 296.207 já são considerados curados e 6.744 encontram-se ativos. 

A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.