TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de janeiro de 2012

ICHU - Realizada mais uma rodada do 8º Campeonato do Consolo:


Na tarde deste domingo, 29, aconteceram mais dois jogos do 8º Campeonato da Fazenda Consolo.
No primeiro jogo a equipe do Consolo voltou a perder na competição e desta feita para o Flamengo pelo placar de 3×1.
O Consolo atuou com: Plaiboy (Goleiro), Mongão, André Luiz, Gil Cuia, Joaquim, Wendel, Teteco, Breno, Liz e Flavinho.

Dançarina de Aviões do Forró desmaia em show do Festival de Verão de SSA:


imageRaysa Teixeira, 20 anos, passou mal durante a apresentação
Uma dançarina da banda Aviões do Forró desmaiou após o show da banda no Festival de Verão de Salvador, neste final de semana.

Raysa Teixeira, 20 anos, passou mal durante a apresentação e na saída do palco desmaiou. Ela saiu da apresentação desacordada e carregada pelos seguranças do grupo.

Coité I – Oficial de Justiça fica ferido em acidente é socorrido pelos Voluntários Anjos da Vida:

Juscelino retornava de Retirolândia, quando tentou livra-se de uma batida de frente perdeu o controle e capotou.

Esquadrão supera o Serrano fora de casa e consegue segundo triunfo no campeonato:

Bahia supera Serrano em jogo em Vitória da Conquista
Lulinha, Rafael Gladiador e Souza, com um contra e outro a favor, marcaram os gols do jogo

Vitória desperdiça chances e empata com o Itabuna no Barradão:

O Vitória desperdiça chances e empata com o Itabuna no Barradão

Time rubro-negro para nas ótimas defesas do goleiro Baggio e vê líder Bahia de Feira aumentar vantagem na classificação

Feira de Santana - De joelhos: Homem é estrangulado com um cinto e morto com tiro na cabeça:

Feira de Santana - Comerciante mata amante e depois comete suicídio:

O comerciante Fernando Santos da Silva, 41 anos, que residia no bairro Ponto Central cometeu suicídio no inicio da tarde de hoje, por volta de 12h30, após matar a cabeleireira Gilma dos Santos Cruz, 35 anos. O crime aconteceu no interior da residencia da cabeleireira, situada na rua Francisco Martins, no bairro Ponto Central, nas proximidades dos fundos da Jacuípe Veículos.

Jacobina - Motorista bate em Gol e foge da policia pela contramão da BR-324:


imageMotorista fugiu pela BR-324 em direção a Capim Grosso
O motorista de uma camionete D20 provocou um acidente, neste sábado (28), na Avenida Lomanto Júnior em Jacobina, ao subir em uma contramão.

A camionete bateu em um Gol, de cor vermelha, placa JQS 1434, licença de Jacobina, dirigido por Samuel Lima.

O motorista da D20 fugiu do local, subindo a Avenida Lomanto Júnior e a Praça do Garimpeiro na contramão, passando, inclusive, por policiais militares que estavam numa viatura estacionada junto ao Posto de Informações Turísticas.

Riachão - Colisão entre motos deixa 04 feridos na estrada para Serra Preta:


imageAs motos colidiram próximo à ponte sobre o Riacho do Morro
Uma colisão entre duas motos deixou os seus ocupantes gravemente feridos na tarde deste sábado (28), na BA-120, rodovia que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta.

Segundo informações dos operários da empresa Leão Engenharia, responsável pela obra da rodovia, as duas motos colidiram nas imediações da ponte sobre o Riacho do Morro, próximo da entrada da Mandassaia.

CANDEAL - Homem é assassinado na zona Rural:

Um homem conhecido como Valdomiro de Jesus, 37 anos, morador no povoado Curral de Varas no município de Candeal, foi alvejado na madrugada deste sábado (28), próximo de sua residência onde morava, com um tiro de revólver.

ICHU - Bahia de Feira realizou peneira em Ichu:


A Associação Desportiva Bahia de Feira, através do Programa Parceria Tremendão sob a coordenação dos professores e olheiros Ailton Sales e Itamar Magalhães, atendendo ao pedido de Zé de Adalberto, realizou neste domingo, 29, uma peneira no Estádio Municipal Renatão em Ichu com o objetivo de observar atletas na categoria sub 17.

Fazenda Ichu ??? Como pode as autoridades competente permitir que isso aconteça? tem que punir os animais "criadores"!!!


A irresponsabilidade de criadores de gado no município de Ichu está a cada dia escancarada para todas as pessoas verem, menos para as autoridades do município que vem fazendo vistas grossas para tamanha imprudência.

Feira de Santana - Três assaltantes são mortos após dividirem roubo:

Maracás - Égua de estimação segue dono pela cidade e tem festa no aniversário:


imagePrincesa foi criada por Seu Edson desde que nasceu
Na cidade de Maracás, no sudoeste da Bahia, a amizade entre um trabalhador rural e uma potra, égua de dois anos, chama a atenção dos moradores locais.

Quando Seu Edson, mais conhecido como Som da Bahia, dirige o carro com o som ligado, a potra Princesa acompanha o veículo. "A mãe dela morreu, então o que foi que eu fiz, falei 'vou levar ela, vou criar, ensinar", diz Edson Gomes, lavrador.

Rita Lee é presa após show em Aracaju por fazer apologia à droga e desacatar PM:


imageCantora foi levada a uma delegacia após show em Aracaju
A cantora Rita Lee, 67 anos, foi detida após um show em Aracaju (SE) neste sábado (28). Ao avistar os policiais na platéia, ela declarou que não os queria em sua apresentação. "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho."

Ao se aproximarem do palco, os policiais foram xingados pela cantora de "cavalo", "cachorro" e "filho da puta". A cantora dizia "sobe aqui", para eles, desafiando-os. Ela fez o show até o final, quando seria levada para uma delegacia.

Mulher é flagrada semi-nua no centro de Feira de Santana:

Sem se ver há 17 anos, pai e filho são presos no mesmo dia em Rio Preto:

Eles se reencontraram após serem presos por crimes diferentes. Reencontro aconteceu no plantão policial neste sábado.

Reprodução/TVGlobo
Uma história intrigante aconteceu em uma delegacia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Na tarde deste sábado, pai e filho, que não se viam há 17 anos, se reencontraram após serem presos por crimes diferentes: o filho por roubo e o pai, por ameaça.
Primeiro, a Polícia Militar prendeu o filho, suspeito de ter cometido um roubo. Quando o rapaz foi levado para a delegacia e apresentou os documentos, os policiais perceberam que o pai dele era procurado pela justiça e estava indo para a delegacia, pois havia sido encontrado há poucos minutos.

ICHU - FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS – 2ª NOITE:


Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária e profética, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida, rumo ao Reino definitivo. 
Pe. Jairo com a frase: “Faz-se o urgente a evangelização na sociedade”. declarou aberta as atividades do segundo dia do novenário. Tivemos como tema: Faz-se urgente a ação Evangelizadora em vista da vida na sociedade