TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de março de 2021

Vitória tem primeiro empate pela Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa

O Vitória enfrentou o Sampaio Corrêa no Castelão, neste sábado (20), pela Copa do Nordeste, e empatou com a equipe maranhense em 1 a 1. O jogo, válido pela quarta rodada da competição regional, contou com gols de Dione, para o time da casa, e Samuel, para o visitante.

𝙃𝙤𝙢𝙚𝙢 é 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙤 𝙖 𝙩𝙞𝙧𝙤𝙨 𝙖𝙥ó𝙨 𝙙𝙞𝙨𝙘𝙪𝙨𝙨ã𝙤 𝙣𝙤 𝘿𝙞𝙨𝙩𝙧𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙪𝙖𝙯𝙚𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙚𝙢 𝘾𝙤𝙞𝙩é

Um homem foi morto com tiro na cabeça, após um desentendimento na tarde deste sábado 20/03/2021, na Fazenda Cajazeira I, no Distrito de Juazeirinho, na zona rural de Conceição do Coité.

Bahia registra 4.518 novos casos de Covid-19 e 115 óbitos neste sábado (20/03); 17.953 estão ativos

Pela SESAB foram 05 casos positivos para Ichu neste sábado, 20/03
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.518 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,6%) e 4.604 recuperados (+0,6%). O boletim epidemiológico deste sábado (20) também registra 115 mortes. Apesar de terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro das mortes foram realizadas hoje. Dos 767.134 casos confirmados desde o início da pandemia, 735.181 já são considerados recuperados, 17.953 encontram-se ativos e 14.000 tiveram óbito confirmado.

Bahia domina o jogo e goleia o Sport em Pituaçu pela Copa do Nordeste

O Bahia voltou a vencer e com autoridade na Copa do Nordeste. Com o domínio do jogo, o Tricolor goleou do Sport por 4 a 0, na tarde deste sábado (20), em Pituaçu, pela quarta rodada. Os gols da partida foram marcados por Patrick, Gabriel Novaes, duas vezes, e Rodriguinho para o time baiano.

Desabamento de laje, deixa um serrinhense morto e vários feridos em São Paulo

Uma tragédia aconteceu na tarde de sexta-feira (19), em Franca, São Paulo. O acidente ocorreu em uma obra onde tinham vários operários de diversos estados, inclusive da Bahia. Informações passadas por alguns operários que estavam no local, que o serrinhense morador do povoado do Tanque Grande, identificado como José Baldoino de Jesus, “Cabo Dé”, foi a vítima fatal. 

Irmão Lázaro já se apresentou na Semana dos Evangélicos de Ichu

Em setembro de 2010 o cantor Irmão Lázaro fez uma grande apresentação na cidade de Ichu durante a Semana dos Evangélicos. O show do cantor que fazia parte da banda Olodum, e que havia ingressado na carreira gospel aconteceu na antiga Esplanada Municipal que fica em frente a igreja Matriz. Nesta noite, como prova um vídeo postado por Katy Silva no Youtube foi muito fervor com a participação não só de evangélicos ichuenses, mas de várias cidades da região, além de pessoas das mais diversas denominações.   

Ascoob Sisal entrega veículo 0KM para ichuense ganhador do sorteio da promoção Cota Premiada

A Cooperativa ASCOOB Sisal realizou nesta sexta-feira, 19, a entrega do veículo Onix 0Km para o cooperado Deleon Mendonça da comunidade de Queimada do Meio, zona rural de Ichu, Região Sisaleira da Bahia.

Em três dias Ichu registra 06 novos casos de COVID-19 e 05 curas; município tem 11 ativos e 32 suspeitos

O município de Ichu registrou 06 novos casos da COVID-19 em três dias, elevando para 286 o número total de infectados. Conforme o boletim divulgado pela VIEP nesta sexta-feira (19), 05 pessoas se recuperaram da doença, elevando para 273 o total de curas no município.

Morre o vereador de Salvador Irmão Lázaro, vítima da Covid-19

Vereador de Salvador, o cantor e compositor Irmão Lázaro (PL) morreu na noite desta sexta-feira (18), aos 54 anos, no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. O parlamentar enfrentava a doença há mais de um mês.

Brasil atinge 290 mil mortes por Covid e bate recorde de novos casos em 24h

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 2.815 mortes por Covid-19 e 90.570 novos casos, um novo recorde. As informações foram divulgadas pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira (19).