TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Candeal pelos veteranos, Avaí e Barroquinha de novos vencem pela 7ª rodada da IV Copa do Bebedouro em Tanquinho

Três jogos movimentaram a sétima rodada da fase classificatória da IV COPA DO BEBEDOURO neste domingo 25/08/19 na cidade de Tanquinho, um pela categoria de veteranos e dois pela categoria de novos. No veteranos Candeal aplicou uma goleada de 5 a 1 no Enferrujados e assumiu a liderança, já na categoria de novos o Avaí se manteve com 100% ao vencer o São João por 4 a 0 e a Barroquinha assumiu a vice liderança após vencer Os Problemas por 2 à 1.
O JOGO - No primeiro confronto pela categoria de veteranos Candeal não tomou conhecimento da equipe Os Enferrujados e aplicou uma sonora goleada de 5 à 1 com gols de Jadson (2×), Ivaldo, Cal e Fusquete (1x cada) para Candeal, enquanto Careca descontou para Os Enferrujados.

Coité: Grupo União do Algodão e União Santos do Maxixe vencem pela 4ª rodada do Juazeirense 2019

A quarta rodada do 7° Campeonato Juazeirense que acontece no Estádio José Ebis Morais Carneiro do Distrito de Juazerinho em Conceição do Coité aconteceu neste domingo dia 25 de agosto com duas partidas.
Os resultados foram: Palmeira da Baixa da Areia 0 X 1 Grupo União do Algodão e Queimada do Cedro 0 X 4 União Santos do Maxixe.

Ajuda do G7 à Amazônia é bem-vinda, diz ministro do Meio Ambiente

Os países do G7 concordaram nesta segunda-feira (26) em liberar US$ 20 milhões (cerca de R$ 83 milhões) para ajudar a conter as queimadas na Amazônia, sendo a maior parte do dinheiro para o envio de aeronaves de combate a incêndios florestais.
O Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, fala à imprensa, após reunião
com os integrantes do Centro de Operações
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, disse hoje (26) que a ajuda prometida pelo G7 aos países afetados pelos incêndios na região amazônica será bem-vinda. Salles ressaltou que os recursos serão utilizados segundo critérios estipulados pelo Brasil.

Intermunicipal – Seleção de Coité perde para Valente e cai para terceira posição do Grupo 5

A seleção de Valente passou fácil por Conceição do Coité na tarde deste domingo, 25, no Estádio Evandro Mota, em Valente, ao vencer o duelo por 3 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal.  
O resultado tirou a seleção coiteense da liderança e caiu para terceiro lugar com 4 pontos, já que no outro duelo do grupo a seleção de Retirolândia bateu o lanterna São Domingos por 1 a 0. Valente e Retirolândia com 6 pontos cada lideram o grupo, os valentenses levam a melhor por ter melhor saldo de gols (3 contra 0). São Domingos em três jogos ganhou apenas um ponto conquistando no empate contra Coité fora de casa.

Ichu: Atendendo a solicitação do mandato da Vereadora Celidalva, Deputado Bobô viabiliza curso de pedreiro através do Qualifica Bahia

A Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, através da Executora COOPAT, irão executar um Curso de Pedreiro Polivalente na cidade de Ichu. Essa ação é fruto de uma demanda da Vereadora do PCdoB Celidalva feita ao Deputado Estadual Bobô.  
O curso terá carga horária de 200 horas e qualificará 20 alunos a partir dos 18 anos
Nesta segunda-feira, 26, a vereadora esteve reunida na Câmara de Vereador com Orlando Almeida que é Assessor do Deputado Bobô para tratar desse curso.

Condutores de veículos das Policlínicas participam de curso sobre Direção Defensiva, entre eles o ichuense Antonio Fernando `Patuco´

Entre os dias dias 24 e 25 de agosto, contemplando inicialmente motoristas das policlínicas de Feira de Santana, Juazeiro e Vitória da Conquista aconteceu um treinamento em Direção Defensiva para estes profissionais.
O ichuense Antonio Fernando "Patuco" que diariamente faz o percurso para a Policlínica de Feira de Santana transportando pacientes de Ichu, Candeal e Tanquinho também esteve participando dessa atividade que aconteceu na cidade de Feira de Santana.

Riachão do Jacuípe – Mulher é morta a tiros quando participava de festa em bar

Uma mulher foi morta a tiros na noite deste domingo, 25, no município de Riachão do Jacuípe quando participava de uma festa em um bar localizado às margens da BR 324, próximo ao Frijacuípe na saída Riachão do Jacuípe para Nova Fátima.
Vítima deixa um filho portador de microcefalia
De acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe plantonista foi acionada por volta das 21h para atender uma vítima de disparos de arma de fogo, ao chegar encontrou a viatura da PM e uma mulher com várias perfurações aguardando socorro que foi prestado de imediato, mas ao chegar no Hospital Municipal a equipe médica constatou o óbito. Ela foi identificada por Josenilda Paixão das Neves.  

Homem e mulher são baleados durante festa na zona rural de Conceição do Coité

Um homem e uma mulher foram baleados durante uma festa na noite de sábado (24) no povoado Domingos, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, Ozeias do Nascimento Santana, de 21 anos, e Kelle Daiana dos Santos Castro, 27, foram socorridos e levados para o hospital da cidade. 
O jovem sofreu ferimentos na barriga e panturrilha, enquanto a mulher foi baleada no pé direito, informou a polícia. O estado de saúde deles é estável. Conforme a PM, o fato ocorreu durante uma briga, e o autor dos tiros foi identificado, mas ainda não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

Ichu: Monte Rei de Tanquinho vence ASSEC de Coité nos pênaltis e sagra-se campeão da I Copa Tocós Sub-17

Sediada na cidade de Ichu a partir de iniciativa do Projeto de Formação de Atleta Cidadão (PROJEFAC), o qual formou uma comissão composta por João Pedro Oliveira, Antônio Jucivaldo (Gel), Valdir Carneiro, André Nilton, José Selmo (Zé Galego), e Raminho, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, Diretoria de Esporte, (LID), Rádio Comunitária Independente FM e Guarda Municipal, chegou ao fim de forma brilhante neste domingo, 25, a I Copa Tocós de Futebol Sub-17.

Ichu: Aleluia e Macaco vencem e Casa Nova e Barra ficam no empate pela 4ª rodada do Campeonato Regional do Barro Preto

Neste domingo dia 25 de agosto, aconteceu a quarta rodada do III Campeonato Regional da comunidade de Barro Preto em Ichu, competição organizada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI) com apoio da FBF e comunidade local.
Foram três jogos bem disputado que teve Aleluia e Macaco como vencedores, além de Casa Nova e Barra que ficaram no empate. Os placares foram: Aleluia 2 X 1 Campo Alegre, Macaco de Candeal 2 X 0 Miragalho de Ichu e Casa Nova 1 X 1 Barra.