TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de agosto de 2018

Confira os jogos deste domingo (19) pela Copa do Bebedouro em Tanquinho

Depois de uma pausa por conta das comemorações dos 60 anos da cidade de Tanquinho-Ba, a 3ª Copa do Bebedouro volta a todo vapor, com três jogos neste final de semana, um pela categoria veteranos e dois pela categoria de novos.

Ichu: Oito equipes participarão do Campeonato Rural do Rancho Sossego que inicia no dia 16 de Setembro

Na manhã deste sábado, 18, aconteceu a reunião definitiva para o 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego que iniciará no dia 16 de Setembro com os jogos entre Barra e Aleluia, Casa Nova e Morro Redondo. Os jogo serão aos domingos com a primeira partida iniciando ás 9 da manhã.
Ao todo oito equipes participarão do certame, tendo sido divida a competição em dois grupos que se enfrentarão, classificandos os quatro melhores no geral, sendo que as duas primeiras colocadas jogarão com a vantagem de dois resultados iguais na fase semifinal.

Ichu: FMI estreia com vitória pela VI edição da Copa de Bairros

A terceira rodada da Copa de Bairros de Ichu organizado pela Liga Ichuense de Desportos (LID) com apoio da Diretoria de Esporte do município e Prefeitura Municipal, aconteceu na tarde deste sábado, 18, entre FMI que estreava no certame e José Carneiro.
Foi um jogo bem disputado do início ao fim e a partida terminou com vitória apertada da equipe do FMI, o placar foi de apenas 1 a 0, mostrando o grande equilíbrio que foi o jogo.

Ichu: Iniciado o novenário em louvor ao Glorioso São Roque na residência do Senhor Victor e Dona Mira

Fé, devoção e muita tradição marcam o novenário em louvor ao glorioso São Roque que é considerado na religião católica como o protetor das doenças.
O novenário é realizado há mais de cem anos pela família do senhor Victor Maixiniano Carneiro. Essa devoção iniciou pelo pai do senhor Victor e até hoje aos 93 anos ele com a sua esposa Dona Mira e familiares procuram manter viva.

TRF-1 condena o prefeito Assis de Coité à perda do mandato e suspensão de direitos politicos

É o segundo 'baque' que leva o prefeito de Coité em um mês. O primeiro, em julho foi a cassação do mandato pelo TRE-BA
Francisco Assis (PT), prefeito de Conceição do Coité, foi condenado à perda do mandato e suspensão de seus direitos políticos pelo prazo de cinco anos por ato de improbidade administrativa. A decisão foi tomada pelo Tribunal Regional da 1° Região (TRF-1), em Feira de Santana, pela juíza Karin Almeida Weh.