TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de março de 2019

Folia em Teresina! Sem dificuldades, Bahia goleia o Altos pelo Nordestão

Se não teve folia para o Bahia em Salvador, o jeito foi fazer a festa fora de casa. Após mais de um mês sem triunfos, o time titular do Esquadrão de Aço não teve dificuldade para bater o Altos do Piauí por 5 a 0, no estádio Albertão, em Teresina. O camisa 9 Gilberto marcou duas vezes, enquanto Élber, Caíque e Shaylon fecharam o placar.
Com o resultado positivo, o Tricolor agora tem nove pontos. A próxima partida do Bahia será na próxima quarta-feira (6), na Arena das Dunas, contra o Santa Cruz-RN, pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Vitória da Laranjeira perde para União da Baixada na estreia do Campeonato de Bujão 2019

Aconteceu na tarde deste sábado dia 02 de março, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, mais um jogo valendo pelo Campeonato de Bujão edição 2019.
A partida foi bem disputada do início ao fim, digna de um grande clássico local, pois em campo estiveram, nada mais nada menos, que União da Baixada que vinha de uma derrota e Vitória da Laranjeira que estreava na competição.

Alerta: 6 mulheres são estupradas após serem atraídas por falsa oferta de emprego em site de vendas

O MP instaurou procedimento para apurar o caso e adotará as devidas providências.
Cinco mulheres e uma adolescente foram vítimas de estupro em Salvador após serem atraídas por uma falsa oferta de emprego em anúncio publicado por meio do site OLX. A informação é da Assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual (MP-BA).

Motociclista morre em colisão com carro na BA 120

Um homem identificado como Balbino morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (1) no trecho da rodovia BA-120 entre Santaluz e Queimadas, na região sisaleira da Bahia. 
O acidente entre moto e carro foi na BA-120, entre Santaluz e Queimadas
Segundo relatos de populares, a vítima estava em uma motocicleta que foi atingida por um veículo Palio Weekend Adventure, cor prata, com placa de Feira de Santana (BA). O acidente ocorreu na altura do Haras Sena, por volta das 19h30. Os dois veículos seguiam sentido Queimadas.

Banda Bahamas participa do carnaval na Bahia, Minas Gerais e Piauí

Liderada pelo cantor ichuense Heldon Tigrão que artisticamente é Dinho Bahamas, a banda serrinhense Bahamas estará realizando vários shows neste carnaval com apresentações na Bahia, Minas Gerais e Piauí.
O primeiro show desta turnê do carnaval será neste sábado, 02 de Março na cidade baiana de Carinhanha que fica às margens do Rio São Francisco já na divisa com Minas Gerais. A segunda apresentação acontecerá ainda na Bahia e será domingo, 03, na cidade de Barra do Mendes.

Elite pelo veteranos e PSG pelo principal vencem jogo de estreia do Campeonato de Futsal Ichuense 2019

Elite pelo veteranos e Paris Saint-Germain (PSG) pelo principal se deram bem na noite desta sexta-feira, 01, na estreia do Futsal Ichuense 2019, competição municipal organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) em parceria com a Diretoria de Esporte do município.
As duas equipes atuaram bem e o jogo foi realizado na Quadra Polivalente em Ichu. Contudo, não foi fácil para Elite superar a boa equipe do Master Futsal Ichuense e, PSG passar pela equipe Os Traquinos. Este último, apesar de fazer um primeiro tempo fraco, se agigantou no segundo, onde o placar poderia ser diferente se não fosse a boa atuação do goleiro Danilo do PSG e as três bolas que esbarraram na trave.