TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Centenas de pessoas vão a UPA de Capim Grosso na tentativa de linchar suspeito de matar mototaxista

O mesmo teria sido agredido por populares quando foi localizado e a situação pra ele são não foi pior porque a PM chegou ao local
O clima de revolta na cidade de Capim Grosso que já era grande desde o momento que circulou a informação de que o mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, havia desaparecido após realizar uma corrida na manhã de sexta-feira, 17, ficou ainda maior na medida que as pistas foram aparecendo para tentar desvendar o caso.

Mototaxista que estava desaparecido desde sexta-feira (17) é encontrado morto

O corpo foi encontrado nos fundos de uma pousada as margens da BR 407 saída Capim Grosso para Senhor do Bonfim
A procura pelo mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, chegou ao fim na manhã desta terça-feira, 21, e de forma trágica, já que o mesmo foi encontrado sem vida nos fundos de uma Pousada situada às margens da BR 407, Km 2, a mesma rodovia que liga Capim Grosso a Juazeiro, conforme a fotografia o cadáver estava sob palhas de licurizeiro.

MP denuncia travesti natural de Lamarão por participar de chacina de motoristas de Uber

O Ministério Público estadual (MP-BA) denunciou nesta terça-feira, 21, Benjamim Franco da Silva Santos, vulgo Amanda ou Franklin, pela participação na chacina de quatro motoristas dos aplicativos “Uber” e “99”, no dia 13 de dezembro. A ação criminosa aconteceu na localidade Paz e Vida, na região dos bairros de Jardim Santo Inácio e Mata Escura, em Salvador.
Segundo a denúncia do MP, Benjamim, que é integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), em companhia de um menor de 17 anos, atraiu cinco motoristas de aplicativos para o local da execução criminosa.

Central das Associações de Ichu realizará Plenária Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Imagem Reprodução

A Central das Associações do Município de Ichu composta por dez associações comunitárias realizará no dia 27 de Janeiro, às 08:30,  a Plenária Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional para uma reflexão sobre o tema: A Fome Voltou: Comer é um Direito e em seguida haverá a escolha de delegados para participar da conferência estadual que escolha de delegados pra participar da Conferência Estadual que acontecerá esse ano em Feira de Santana.
Imagem Reprodução
O convite está sendo encaminhado para as Instituições, Secrtarias, Poderes Executivo e Legislativo, agricultores familiares e sociedade civil em geral.

Com a presença de Geninho, Vitória treina de olho no Fortaleza

Recuperado de uma cirurgia no olho, o técnico Geninho se apresentou ao Vitória nesta segunda-feira (20) e observou atentamente os trabalhos orientados pelo auxiliar Bruno Pivetti.
Como ainda não pode ficar exposto ao sol, Geninho acompanhou o treino em um toldo. Em campo reduzido, os jogadores do Vitória realizaram um treino técnico.

Apresentado, Gerson Magrão explica função que vai exercer no Vitória

O volante Gerson Magrão, do Vitória, foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (20). O atleta explicou como será a sua função no time rubro-negro, de acordo com o que tem sido passado nos treinamentos.
“Está sendo bom. Essa função no meio, o Bruno [Pivetti] pede para nós que estamos de volantes, para chegar um pouco, provavelmente o 5 que vai dar sustentação a gente procura fazer para que uma ou outra bola que chegue no rebote a gente possa estar atento para finalizar ou para desarmar e impedir o contra-ataque”, afirmou.

Zeca elogia novo CT e fala em ganhar títulos pelo Bahia

Assim como Juninho Capixaba, o lateral-esquerdo Zeca foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (20), no CT Evaristo do Macedo. Emprestado pelo Internacional até o fim da temporada, o jogador destacou a boa recepção que recebeu e elogiou muito a nova estrutura do clube, inaugurada neste ano.
"Estou muito feliz aqui. Professor Roger me deu a liberdade de conversar com todos. Estou me sentindo em casa. Poucos clubes têm um CT como esse. Já passei por vários clubes, a gente acaba conhecendo os CTS dos adversários. É um ganho para o clube, torcida, atletas. É fruto de um trabalho que está sendo feito há muito tempo e estou fazendo parte disso. Espero desfrutar", disse.

'Me sinto lisonjeado em voltar para casa', diz Capixaba em apresentação no Bahia

Duas temporadas após deixar o Bahia, Juninho Capixaba está de volta. Nesta segunda-feira (20), o lateral-esquerdo foi apresentado no CT Evaristo de Macedo e não escondeu o seu contentamento. Logo ao vestir a camisa, ele fez questão de beijar o escudo e declarar a sua felicidade por estar no Tricolor.
"Me sinto lisonjeado em voltar para casa. É uma emoção grande ver o Bahia na situação que tá, qualquer jogador do Brasil quer vestir essa camisa. Mudei bastante, estou mais experiente, com mais rodagem... Passei por equipes grandes e fui campeão. Venho mais preparado para dar meu melhor e ajudar o Bahia", indicou.

'Gosto de fazer gols e dar assistências', avisa Alisson Farias

Recém-contratado pelo Vitória, Alisson Farias concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta segunda-feira (20). O jogador revelou em que função se sente mais à vontade e garantiu que gosta de servir companheiros e também de balançar as redes.
“Não tem posição fixa para mim. Gosto de jogar nas três [posições] da frente. Gosto de fazer gols, dar assistências. Espero esse ano ajudar bastante os centroavantes”, afirmou.

Jorginho Sampaio deixa UTI e se recupera após infarto

Jorginho Sampaio deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Teresa Liseux, em Salvador, no fim da tarde desta segunda-feira (20). O ex-presidente do Vitória e ex-produtor musical, que sofreu infarto na última sexta (17), foi transferido para um quarto comum após apresentar um quadro estável de saúde (relembre aqui).
A tendência é que Jorginho Sampaio receba alta da unidade hospitalar no domingo (26). Ele passou por um cateterismo e foi necessária a colocação de stents nas artérias obstruídas.