TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de março de 2016

Ichu: Em bilhete anônimo comerciante é ameaçado após denunciar poder público em rádio

O comerciante Antônio Cordeiro de Oliveira mais conhecido como "Antônio Lourinho" morador do povoado de Mumbuca em Ichu, tomou um susto na manhã desta terça-feira (15) quando abriu seu comércio na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro e encontrou um bilhete anônimo com frases de ameaças a sua pessoa. No bilhete escrito a punho dizia, “Tonho Lourinho você pagou quanto a Ferraz pela matéria? Mentiroso cuidado!!!. No verso da folha estava escrito, "você vai ser processado amigo!!!”. Antônio Lourinho disse que não vai registrar queixa e segundo ele não está com medo. "Eu tenho Deus por mim e confio nele, tenho a consciência que falei e verdade”, revelou o comerciante a reportagem do Ichu Notícias.

Ichu: Prefeito nomeia Dorinho Neto como Chefe da Divisão de Tributação e Fiscalização do município


downloadPor meio do Decreto 019/2016 de 14 de Março de 2016, o Prefeito de Ichu, Antonio George, nomeou Dorivaldo Ferreira da Silva Neto “Dorinho Neto” para o cargo de Chefe da Divisão de Tributação e Fiscalização.

Basicamente o cargo de Chefe da Divisão de Tributação e Fiscalização visa exercer a administração tributária do Município, especialmente o lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos, administrar o emprego do dinheiro publico, providenciando a tomada de contas dos agentes públicos responsáveis pela guarda e movimentação de dinheiro, de títulos e valores pertencentes ao Município e determinar a apuração de fraudes contra a Fazenda Municipal.

Ichu: Conselho Municipal de Assistência Social se reúne ordinariamente


ConselhoNesta segunda-feira, 14, aconteceu mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social.

A referida reunião foi na sede da Secretaria e na oportunidade José Carlos da Cruz (Secretário) apresentou um levantamento dos bens adquiridos pela pasta de 2013 até o final de 2015.