TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Brasil supera 10 mi de casos de Covid em dia de 5º maior número de mortes em 24 horas

O Brasil superou a marca de 10 milhões de casos de Covid-19, nesta quinta-feira (18), com o registro de 49.368 pessoas com infecções confirmadas nas últimas 24 horas. O número real de infecções, porém, deve ser consideravelmente superior às 10.028.644 documentadas, considerando a subnotificação existente desde o início da pandemia.

Ichu tem mais 03 casos suspeitos de COVID-19

No novo Boletim Epidemiológico atualizado hoje (19/02) Vigilância Epidemiológica informa o surgimento de mais 03 casos suspeitos de COVID-19, somando agora 14 novos casos SUSPEITOS em Ichu.

Com Covid-19, secretário da Saúde da Bahia é internado no Hospital Aliança

Infectado com a Covid-19, o secretário da Saúde do Estado (Sesab), Fábio Vilas-Boas, foi internado num leito clínico do Hospital Aliança. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira (19) por meio de um comunicado emitido pela pasta.

Câmara decide por manutenção da prisão do bolsonarista Daniel Silveira

Em sessão finalizada na noite desta sexta-feira (19), os deputados decidiram pela manutenção da prisão do também deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ). A votação finalizou com 364 favoráveis a manutenção e 130 contra.

Bolsonaro anuncia general Joaquim Silva e Luna como novo presidente da Petrobras

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta sexta-feira (19) que substituirá o atual presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, pelo general Joaquim Silva e Luna. O anúncio foi feito em rede social.

Após novo reajuste, litro da gasolina chega a custar até R$ 5,40 nos postos de Feira de Santana

Na quinta-feira (18), a Petrobras anunciou pela quarta vez no ano o aumento no preço da gasolina e do diesel nas refinarias. O reajuste já foi repassado nesta sexta-feira (19) para o consumidor feirense, que foi pego de surpresa ao chegar aos postos de combustível para abastecer e se deparar com a nova tabela de preços.

Bahia registra 4.140 novos casos de Covid-19 e 65 óbitos nesta sexta-feira, (19/02)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, (19/02) foram 02 casos positivos para Ichu
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.140 novos casos de Covid-19, 3.056 curas e 65 óbitos. Agora são 647.384 o número total de casos confirmados a considerar desde o início da pandemia, sendo que desses, 619.018 já são considerados curados e 17.306 encontram-se ativos.

Perfis de Daniel Silveira nas redes sociais saem do ar após determinação de ministro

Os perfis do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) no Twitter, Facebook e Instagram saíram do ar nesta sexta-feira (19). As contas foram bloqueadas pelas próprias redes sociais por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Feira de Santana confirma transmissão de variante da Covid-19 do Reino Unido

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Saúde confirma nesta sexta-feira (19) o registro no município de um caso de variante do coronavírus originalmente detectada no Reino Unido. O caso estava sendo investigado desde a última quarta-feira (17). 

Bahia tem o maior corte de benefícios do Bolsa Família em todo o país

Dados do Comitê Técnico da Assistência Social do Consórcio Nordeste mostram que, de dezembro a fevereiro de 2021, o Nordeste teve uma redução de 48 mil famílias beneficiadas pelo Bolsa Família. Outras 13 mil famílias foram cortadas na região Norte, no mesmo período.

Homem é preso por assaltar loja e estuprar funcionária em Feira de Santana

Acusado de assalto e estupro, um homem foi preso nesta quinta-feira-feira (18), em Feira de Santana por investigadores da equipe Golf 05 da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).