TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ichu: Inscrições para o Show de Calouros da XIII Semana Cultural iniciam nesta quinta-feira (14)

Nesta quinta-feira, 14, será aberto o período de inscrição para os interessados em participar do Show de Calouros que será realizado no dia 29 de Julho durante a XXIII Semana Cultural durante às homenagens aos 54 Anos de Emancipação Política de Ichu. 

Para se inscrever, basta comparecer na Secretaria Municipal de Educação e Cultura com documentos pessoais para preenchimento da ficha.

Bancário tem explosivos amarrados ao corpo durante assalto em Barreiras

O funcionário de uma agência do banco Santander de Barreiras, na região Oeste da Bahia, foi amarrado a explosivos durante um assalto na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi deixado dentro da agência, mas não consegue se movimentar devido ao risco de explosão. 

Ichu: Diretora de Cultura fala sobre os preparativos para a Semana Cultural

A Diretora de Cultura de Ichu, Fernanda Dádiva, concedeu entrevista ao site AL Notícias e na oportunidade falou sobre os preparativos da XXIII Semana Cultural em comemoração aos 54 Anos de Emancipação Política do Município que acontece de 24 a 29 de Julho 2016 com diversas atividades, tanto no Barracão Municipal como nas Escolas.

Ichu: Diretoria do SINTRAPI se reúne e traça ações para o segundo semestre

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI juntamente com a assessoria jurídica realizou na segunda-feira, 11, uma reunião com os ACS e ACEs para dialogar sobre o andamento dos processos judiciais referentes ao retroativos do piso de 2015;

Na oportunidade também Planejou as ações para o segundo semestre tais como: - Debate político entre os candidatos a prefeito,  com objetivo de apresentar nossa plataforma de reivindicações futuras e garantir todas que se encontram em andamento de negociação.

ICHU-Realizado atendimento Nutricional com o grupo de Obesidade no Bairro Cortiço

Aconteceu na última terça feira, 12 de Julho de 2016 mais uma atividade com o grupo de Obesidade no Bairro Cortiço.