TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2012

Rádio Comunitária Independente FM apresenta a prestação de contas do IV Arraiá

O IV Arraiá da Independente FM que aconteceu no último sábado dia 02 de Junho trouxe muitas alegrias para a comunidade que já se acostumou a dançar o forró autêntico ao som de grupos voluntários que se doaram se apresentando e colaborando para o sucesso de mais uma festa onde tudo transcorreu na mais completa harmonia e paz.

Em jogo de sete gols, Messi desequilibra e Brasil perde para Argentina:

Melhor do mundo balançou as redes três vezes e os hermanos venceram clássico por 4 a 3, em Nova Jersey.
Brasil e Argentina fizeram um jogo eletrizante neste sábado (9), nos Estados Unidos. Em partida de sete gols, os hermanos levaram a melhor: 4 a 3. O dia foi do atacante Messi, o melhor jogador do mundo, que balançou as redes brasileiras três vezes, decidindo em favor dos argentinos.

MENSAGEM DO ESCRITOR AGASSIZ ALMEIDA AO EMBAIXADOR KOFI ANNAN, DIGNATÁRIO DA ONU:


“Agiganta-se o Brasil como a 6ª potência econômica do mundo, contrastantemente queda-se apequenado no campo dos direitos humanos.”

Intolerância religiosa - Somos mesmo um país laico?


Reza a Constituição Brasileira de 1988 que o Brasil é um país laico, ou seja, é uma nação que não se confunde com determinada religião, não adota uma religião oficial, permite a mais ampla liberdade de crença, descrença e religião, com igualdade de direitos entre as diversas crenças e descrenças e no qual fundamentações religiosas não podem influir nos rumos políticos e jurídicos da nação. Porém, a partir de alguns fatos ocorridos recentemente e expostos adiante, buscamos levantar algumas reflexões a respeito da laicidade do Estado a partir da análise da atuação de algumas instituições jurídicas e a constitucionalidade destas em julgar questões religiosas. Tomemos como objeto os atuais processos movidos contra a discriminação religiosa promovida pela Sociedade Bíblica de Tratados da Torre de Vigia – a igreja Testemunhas de Jeová.

Investigadores da DTE prende traficante com 37 Kg de maconha durante a Visão Noturna:

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam na madrugada de hoje (9), por volta de 00h10, o traficante Everaldo de Alcântara, 18 anos. Ele foi preso com 37 Kg de maconha prensada, no interior da residência, onde mora, localizada na rua Ponte Estreita, no bairro Monte Pascoal, durante a Operação Visão Noturna da Polícia Civil.

Público põe fogo em carro da produção após atraso do cantor Pablo; veja vídeo:


imageShow de Pablo, em Una, se transformou em palco de destruição
Um show do cantor de arrocha Pablo, que estava marcado para as 22h desta sexta-feira (8), no município de Una, se transformou em um palco de destruição depois que o público se revoltou com o atraso do cantor.

Segundo a delegacia do município, cerca de 500 manifestantes revoltados atearam fogo ao caminhão da produção com equipamentos de som.

Segundo a polícia, o show aconteceria no Clube Social de Una, o segundo da noite na agenda do cantor, que antes se apresentaria em Ilhéus, a 60 km de Una. De acordo com os moradores, com o atraso, as pessoas se revoltaram e começaram a vaiar e abandonar o clube.

Coité - Jovem desaparecida foi localizada na cidade de Tucano:

Publicamos no site IB, o desaparecimento da jovem Joice Maria de Jesus, 25 anos, residente no bairro Alto São João em Conceição do Coité, há mais de 30 dias que a família não tinha informação da jovem, a preocupação da familiar era grande, pois a Joice está gravida e preste a ganhar neném.

Salvador - Bêbado, homem bate carro na Garibaldi neste sábado:


Um homem que dirigia aparentemente alcoolizado bateu no fundo de um veículo na avenida Garibaldi, próxima da loja Yamaha na manhã deste sábado (08). 

Táxista é encontrado amarrado em matagal na BR 116 sul, em Feira de Santana:

O taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos foi encontrado ferido em um matagal, na manhã deste sábado (9), às margens da BR 116 sul, em Feira de Santana. De acordo com as primeiras informações, ele foi vítima de um assalto, nas últimas horas, quando estava no seu veículo táxi, modelo Astra.

Vitória vence o Boa Esporte fora de casa e garante vaga no G-4


Depois de empatar com o América-RN, na última rodada, no Barradão, o Vitória não desperdiçou a oportunidade de entrar no G-4 e venceu o BOA por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Melão. 

Com esse resultado, O Rubro-Negro chegou ao 3º lugar com 10 pontos, a mesma pontuação do Joinville, que perde nos critérios de desempate.

Ocorrências HGCA: Jovem é internado após acidente de moto:

Carlos da Silva Souza, 24 anos, morador da estrada da Pedra Branca no município de Santo Estevão conduzia uma moto pela BR 116 Sul, quando sofreu o acidente.

BERIMBAL - Duas pessoas morrem em acidente na BR 101:

Faleceu na noite desta sexta-feira (8), por volta das 18h, na BR-101, logo após o entroncamento do Picado no KM 153, município de Conceição do Jacuípe, Hipólito Oliveira de Jesus, 41 anos, que morava no loteamento Ouro Verde e José Jorge Costa Santos, 47 anos, que residia na praça Leôncio Ribeiro também na cidade Berimbal.

Feira - Jovem morre após colisão de veículos no distrito de Humildes:

Por volta das 18h desta sexta-feira (8) um acidente automobilístico na BR 101, na altura do KM 172, distrito de Humildes, em Feira de Santana tirou vida da comerciante Jorge Antonio de Almeida Peralva, 24 anos, natural de Salvador.

Casal de traficantes e usuários de drogas são presos em Monte Santo:

A população colaborou com denuncias
Por volta da 22h de quinta-feira (7), a polícia militar da 3ª  Cia de Monte Santo, descobriu  uma “boca de fumo” no município e prendeu cinco usuários de drogas. 
Durante a ação foram presos em flagrante, o traficante Flavicio Santos Cândido, vulgo Fal, e sua Namorada Yanne Santana Carmo, ambos naturais de Feira de Santana. Após a denúncia, a equipe policial abordou todas as pessoas que estavam na residência de  “Charlene” no bairro da Rua Nova. 

Em recuperação, Pedro Leonardo pode ficar em pé na próxima semana:

 "Não estamos falando que ele vai andar, ele deve ficar de pé. É diferente", diz assessora

Viúva foi parada pela polícia quando transportava corpo do marido:

Foto: FuturaPress
 Elize Matsunaga recebeu multa por andar em carro sem licenciamento

Salvador - Duas pessoas morrem em acidente na São Rafael:

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) duas pessoas morreram e duas ficaram feridas na colisão entre um caminhão e duas motos, na Avenida São Rafael, na Paralela. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (8), por volta das 19h, próximo a Companhia HidroElétrica do São Francisco (Chesf) e o viaduto Dona Canô.