TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de abril de 2018

Varjota e Grota Funda empatam na abertura do I Campeonato Regional de Nova Esperança

Teve início na tarde deste sábado, 07/04, o primeiro Campeonato Regional do Povoado de Nova Esperança no município de Ichu. O jogo de abertura foi entre Varjota e Bar Tricolor da comunidade de Grota Funda, Serrinha.

Copa América 2018: Seleção Feminina goleia o Equador por 8 a 0.

 A Seleção Brasileira Feminina alcançou a segunda vitória seguida na Copa América 2018. Após bater a Argentina na estreia, o Brasil voltou a campo neste sábado (7) e superou o Equador.

Lula deixa sindicato e se entrega à Polícia Federal

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregou à Polícia Federal na noite deste sábado (7). Ele deixou a pé a sede do Sindicato dos Metalúgicos do ABC, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, e atravessou a rua cercado por jornalistas e militantes antes de entrar no terreno de outro imóvel, onde estava estacionado um carro da Polícia Federal. 
O veículo levou Lula até a superintendência da PF na capital paulista. Em seguida, ele será transportado até o aeroporto de Congonhas, onde deve ser levado de avião até a sede da Polícia Federal em Curitiba. 

Confira o Resultado da 2ª Rodada do Campeonato Interno de Bujão

1º Jogo - Gravata 1 x 2 Kilombo
Gravatar jogou com: Ramon, Lucas, Vinicius, olímpico, Edson, lingo, luandson, bujao, danielson, Daniel, Laian, Cassiano e Alex. Gol: Bujão. Cartões: Não houve.

Vereadora de Valente que criou grupo de WhatsApp para apoiar candidatura de ACM Neto não esconde a frustração depois da decisão do líder

Uma semana depois ela recebe a noticia que o Neto optou pela não candidatura e que preferiu concluir seu mandato de prefeito de Salvador, foi um verdadeiro 'balde de água fria'. 
A vereadora do Município de Valente Mabel Amaral (DEM) na semana passada foi destaque em alguns sites e blogs depois de criar juntamente com outros colegas um grupo de WhatsApp para apoiar a candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado. Segundo a parlamentar, o objetivo era mobilizar vereadores de toda a Bahia, mas logo o grupo ganhou a adesão também de prefeitos.

Começa neste domingo (08) o Campeonato Municipal de Candeal

Extraída do AL Notícias

Entidades esportivas de Riachão do Jacuípe se reúnem com o prefeito Zé Filho em busca de apoio

A Gestão Cidade Mãe em parceria com a Secretaria de Educação e Departamento de Esportes realizou na manhã desse sábado, dia 7 de abril no salão de reunião da Prefeitura, um encontro com as escolinhas de futebol e representantes de várias modalidades esportivas de Riachão: vôlei, handebol, futsal feminino e baleado.

Ichu: Depois de três anos, MCP volta a realizar o Jantar Coletivo

Depois de três anos sem ser acontecer, o Movimento de Comunidades Populares de Ichu - MCP presidido por João Carlos da Providência realizou na noite desta sexta-feira, 06, o Jantar coletivo com a presença de aproximadamente 30 associados.
Durante o Jantar Coletivo acontece o partilhamento de alimentos, orações, reflexão da Bíblia, cânticos, conversas, e comemoração para os aniversariantes do mês.

Prefeitura de Ichu abre chamada pública para Cooperativa ou Pessoa Física para o fornecimento de Produtos da Agricultura Familiar

A Comissão Permanente de Licitação, constituída pelo Decreto nº 014/2018, de 04 de abril de 2018, torna público a quem interessar o processo de licitação, CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2018, pelo critério de menor preço por item, para contratação de Cooperativa ou pessoa física que tenham Carta de Aptidão atualizada (DAP) para o fornecimento de Produtos oriundos da Agricultura Familiar, destinados para Merenda Escolar da Rede Municipal de Ensino deste Município de Ichu/BA, com data prevista para acontecer dia 23/04/2018, às 09h00min, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Roque Ferreira da Silva, nº 43, Bairro do Cruzeiro, Ichu/BA, onde também pode ser retirado o Edital completo, no horário das 08h00min às 12h00min, de segunda à sexta-feira. Ichu/BA, em 06 de abril de 2018. DURVAL CEDRAZ CARNEIRO Presidente da Comissão de Licitação.
 
Redação do AL Notícias - Informações Extraídas do Diário Oficial

Jovem é assassinado a tiros na madrugada deste sábado (7) em Feira de Santana

Ele foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu.
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo, Juliano Santos Oliveira, 19 anos. O crime ocorreu por volta das 04h da madrugada deste sábado (7) no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

Prefeito de Feira de Santana será candidato ao Governo da Bahia

Ronaldo tomou a decisão nessa sexta-feira (6), após uma longa reunião.
A partir deste sábado (7), José Ronaldo se afastará da prefeitura de Feira de Santana para ser candidato ao Governo da Bahia, pelo DEM. Ronaldo tomou a decisão nessa sexta-feira (6), após uma longa reunião com diversas lideranças políticas.

Feira: Adolescente de 14 anos é assassinado no bairro Asa Branca

Até o momento a autoria e a motivação são desconhecidas. Com este crime, chega a 11 o número de adolescentes assassinados no ano em Feira de Santana.
O adolescente Kennedy Cerqueira de Souza, 14 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo ontem (6) por volta das 17h40 no condomínio Asa Branca II, no bairro Asa Branca. Ele foi atingido com tiros na cabeça, pescoço, ombro esquerdo e perna esquerda.