TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de janeiro de 2017

Superação: cadeirante coiteense leva a vida prestando socorro as vítimas de acidente

Gildo Carneiro é cadeirante há oito anos, depois de sofrer um acidente de moto 
Brigada Voluntaria fundada em 2009 atua como se fosse a SAMU da cidade de Coité
O Município de Conceição do Coité, no território do sisal, ainda não tem o Serviço Móvel de Urgência – SAMU, no entanto, existe um serviço semelhante praticado pela Brigada Voluntária Anjos da Vida, assim como o nome já diz, são dezenas de pessoas abnegadas prestando diariamente o socorro as pessoas que sofrem qualquer tipo de acidente ou mesmo em caso clinico.

Inaugurada há 9 dias, UPA de Serrinha é fechada por tempo indeterminado

Redação Portal Cleriston Silva PCS
O prefeito de Serrinha, Adriano Lima (PMDB), decretou por tempo indeterminado a suspensão do funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade. 

Segundo o gestor, embora tenha sido inaugurada no dia 28 de dezembro e equipada com recursos do Governo do Estado, no valor de R$ 200 mil, a unidade não tem condições de funcionar [veja decreto abaixo].

Ichu: Gueguel e Tião atuarão como árbitro na rodada de abertura no Rancho Sossego. Jacson será auxiliar

A Comissão Organizadora da 3ª Edição do Campeonato Society do Rancho Sossego em Ichu definiu a arbitragem para a rodada de abertura da competição que começa neste domingo, 08 de Janeiro. Gueguel e Tião atuarão como árbitro, revezando como auxiliares ao lado de Jacson.  
Confira:  União de Barra x Real de Barra  Central: Gueguel / Auxiliares: Tião e Jacson  Morro Redondo e Aleluia  Central: Tião / Auxiliares: Gueguel e Jacson.

Ichu: Apenas uma chapa se inscreveu para a eleição da nova diretoria do SINTRAPI

Apenas uma chapa foi inscrita e homologada para a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI que acontecerá na próxima segunda-feira, 09, na sede da entidade das 08 às 17 horas.  

Ichu: Começa amanhã o Campeonato do Rancho Sossego. Venha conhecer a nova estrutura e se divertir

Neste domingo, 08, 9 da manhã, terá início a 3ª Edição do Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu com os jogos União de Barra e Real de Barra, Morro Redondo e Aleluia.
Além de acompanhar a abertura da competição, quem for ao Rancho Sossego conhecerá um novo espaço, pois foi construída uma moderna cobertura, palco fixo e melhoramento no parque infantil. Haverá shows musicais com Tinho Mascarenhas e outras atrações.