TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Ichu: Prédio do antigo fórum está sendo preparado para funcionamento provisório enquanto o Hospital Sagrado Coração de Jesus é reformado

A Prefeitura de Ichu está recuperando o prédio do antigo fórum para que possa servir provisioariamente como sede do Hospital Municipal Sagrado de Jesus que será totalmente reformado através de recursos federais que vieram por meio de emendas dos Deputados Federais  Marcio Marinho (PRB) e Daniel Almeida (PCdoB).
Conforme o Secretário de Saúde Edicarlos Silva a mudança dos equipamentos do Hospital para o antigo fórum deverá iniciar nesta sexta-feira, 07, inclusive uma equipe já vem realizando a higienização do local.

Ichu: Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos consegue 100 mudas de árvores para fazer doação e arborizar o município.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Ichu que tem à frente Débora Mascarenhas conseguiu junto a mineradora LeaGold Mining em Barrocas cem mudas de árvores para fazer doação e arborizar o município.
O Vice-Prefeito Renato Adelino acompanhado do Chefe do Departamento de Meio Ambiente de Ichu Edicarlos Lima esteve visitando a empresa na quarta-feira, 05 de Junho, que é o Dia Mundial de Meio Ambiente.

Mulher que acusa Neymar de estupro dá a primeira entrevista

Mulher que acusa Neymar de estupro deu a primeira entrevista nesta quarta-feira, 5, desde o início das acusações. Ao SBT, Najila Trindade Mendes de Souza declarou que Neymar ficou irritado após o pedido do uso de preservativo para realizar relação sexual. Ela ainda afirmou que sofreu agressões físicas.
“Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, declarou Najila ao SBT
Najila afirmou ter sido agredida “violentamente” na bunda. “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”, declarou Najila. A moça irá depor nesta quinta-feira, 6, na 6ª Delegacia de Polícia da Mulher, em São Paulo.

Neymar fica fora da Copa América após lesão em amistoso, confirma CBF

Após abandonar a partida contra o Qatar em cerca de 15 minutos de jogo, na noite dessa quarta-feira (5), o atacante Neymar Jr. está fora da Copa América, que começa dia 14. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na madrugada desta quinta (6).
Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito, pé em que fraturou o quinto metatarso em em fevereiro do ano passado. Mas mesmo sem ele, a Seleção Brasileira venceu o amistoso por 2 a 0, com gols Richarlysson e de Gabriel Jesus (saiba mais aqui). 

Brasil vence amistoso contra o Catar; Neymar deixa campo lesionado e chorando

A Seleção Brasileira venceu o amistoso contra o Catar, na noite desta quarta-feira (5), no Mané Garrincha. Com um bom primeiro tempo, o Brasil fez 2 a 0 na adversária.
Richarlison, após um belo lançamento de Daniel Alves, e Gabriel Jesus marcaram os gols do triunfo. O Catar ainda teve a chance de diminuir de pênalti, marcado com ajuda do VAR, mas Khoukhi desperdiçou ao bater no travessão.