TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de julho de 2012

Jornalista de 25 anos morre após capotar carro na BR-324:

Ela foi socorrida pelo para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu
Reprodução

Foto: Reprodução

Uma jornalista morreu em um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (13), na BR-324, em Salvador. Andréia de Souza Santos, 25 anos, perdeu o controle da direção do Fiat Palio, cor preta, e capotou em frente à Viação Camurujipe, nas proximidades da Brasilgás.  

A jornalista, que estava sozinha no carro, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.  

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o capotamento ocorreu por volta de 21h, no sentido Salvador-Feira de Santana. De acordo com familiares da vítima, ela teve aula em um curso de pós-graduação e voltava para casa, no bairro de Marechal Rondon.

Mototaxista sofre tentativa de homicídio na Rocinha:

 A vítima já cumpriu pena por assalto e a mãe dele atribuiu o fato ao tráfico de drogas
Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O mototaxista Edcarlos Santos Silva, de 32 anos, que reside na rua Padre Miguelino no bairro Coronel J. Pinto foi baleado por volta das 11h deste sábado (15), quando se dirigia á residência de uma irmã dele no bairro Rocinha. Foram disparados vários tiros contra a vítima que foi atingida no braço esquerdo, tórax e em uma das pernas.   

Socorrido por uma ambulância do Samu, Edcarlos foi levado para o pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade. Antes de ser encaminhado ao centro cirúrgico ele conversou com policiais de plantão naquele hospital, mas não soube informar quem foram as pessoas que tentaram contra a vida dele nem as razões do fato.

Feira - Caminhão vira no contorno do bairro Cidade Nova:

O veículo transportava bobinas de papel de Feira de Santana para o estado do Ceará
Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

O caminhão placa JJB-7163, da cidade de Quixeré, no Ceará, que fez um carregamento de bobinas de papel na empresa OL Papéis, em Feira de Santana, virou no contorno do bairro Cidade Nova embaixo do complexo viário José Ronaldo de Carvalho.  

O acidente ocorreu por volta das 12h e não prejudicou o tráfego de veículos no local porque o caminhão virou de lado e a carroceria ficou posicionada para a uma área fora da pista do contorno.

Vênus, Júpiter e uma estrela gigante poderão ser vistos a olho nu neste domingo:

Vênus, Júpiter e uma estrela gigante poderão ser vistos a olho nu neste domingo
Foto: Everton Botan
Uma conjunção planetária entre Vênus, Júpiter e a estrela supergigante Aldebaran permitirá que os três sejam vistos a olho nu pelos baianos neste domingo (15), entre as 4h30 e as 6h.

Coité: Idoso de 82 anos é encontrado morto na zona rural:

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h30m o idoso Silvino Pereira da Silva, 82 anos, foi encontrado morto em sua propriedade rural, localizada na fazenda Bosque, região do distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité.

Garotas de programa são presas por aplicar golpe “Boa Noite, Cinderela” em turistas:

Elas dopavam clientes em motéis para furtar cartões de crédito e débito
Doze garotas de programa foram presas sob suspeita de aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela” em turistas em Copacabana, no Rio de Janeiro. Quatro homens, que seriam companheiros e maridos das mulheres, também foram presos. 

Durante quatro meses de investigação, os policiais trabalharam infiltrados em boates de Copacabana. As mulheres abordavam homens em bares na orla do Rio e levavam para motéis. Os clientes eram dopados e tinham cartões de crédito e débito furtados.

Filho de Sylvester Stallone estava morto há três dias, diz site:

 Amigos de Sage estavam preocupados por não terem notícias dele e foram procurá-lo

Sage foi encontrado morto em seu apartamento Foto: Divulgação
O site TMZ divulgou que Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, estava morto há ao menos três dias. Sage foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (12). Uma autópsia será feita nos próximos dias e revelará a causa da morte. 

Segundo o advogado George Braunstein, amigos de Sage estavam preocupados por não terem notícias dele e foram procurá-lo. O advogado acredita que a morte tenha sido um acidente. 

Nenhum bilhete indicando suicídio foi encontrado no local, mas frascos de medicamento prescrito foram localizados apartamento. Ainda de acordo com o TMZ, Sage, que tinha 36 anos, ficou uma semana sem falar com ninguém. A empregada que limpava o local tinha instruções de não atrapalha-lo ou bater na porta de seu quarto. 

Mulher é presa com cocaína em Campo Formoso:

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Uma mulher de 35 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas, na noite da última terça-feira (10), no bairro Esplanada, em Campo Formoso, a 269 quilômetros de Serrinha.

Candidato a vereador por Retirolândia, faz protesto contra o exôdo do sertanejo, puxando um jumento até Coité:

O jumento, segundo ele,estava bem alimentado e mesmo assim preferiu não montar e foi emprestado pelo sogro Durval da Cunha.Questionado o nome do animal ele disse que era seu número de campanha.
Quem transitou entre ás 10h10 a 15h deste sábado, 14, pela rodovia BA 120 entre os municípios de Conceição do Coité e Retirolândia, deve ter questionado o porquê daquele homem andando no asfalto, na contra mão, vestido de forma exótica e puxando um jumento que também chamava atenção pelo adorno colorido e portando no lombo a bandeira brasileira.

Bahia leva vantagem nos confrontos contra o Flamengo


Duas das maiores e mais apaixonadas torcidas do Brasil estarão envolvidas em um grande clássico reunido Bahia e Flamengo no Estádio de Pituaçu. Serão oito títulos brasileiros em campo, 06 do Fla e 02 do Tricolor.
Pode-se dizer que as duas equipes se encontram desde sempre, já que o primeiro confronto aconteceu em 1932, um ano apenas após a fundação do Esquadrão de Aço.

Avião monomotor cai em Uauá, piloto e passageiro morrem na hora:

Uma das vítimas era um professor que estaria na região para visitar familiares
Uma aeronave monomotor caiu próximo ao campo de pouso de Uauá, logo após ter decolado. O acidente aconteceu por volta das 11h40 deste sábado 14 de julho. Segundo informações de transeuntes, assim que a aeronave levantou vôo teria sido tombada por uma corrente de ventos o que, possivelmente, causou o desequilíbrio e a queda do avião.

Polícia militar de camacan prende ladrões no distrito de São João do panelinha e apreende arma de fogo artesanal:

No início da manhã deste sábado dia 14 de julho, por volta das 06:30 h, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Camacan por policiais militares lotados na 62ª CIPM, os menores de iniciais V.S.S. de 17 anos de idade, M.S.S. da mesma idade e JAILTON ALVES SANTOS de 31 anos de idade, apontados de terem furtado a quantia de 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) e um talão de cheques pertencente ao Senhor Raimundo Plácido da Costa, residente no distrito de São João do Panelinha em Camacan.

Esquadrão de Aço pronto para enfrentar o Flamengo


Time Finaliza preparação para o jogo neste domingo

Salvador - Funcionário é assassinado dentro do Bompreço:

André Luis foi surpreendido por quatro homens em motocicletas

Bandido que postou vídeo de assalto na internet é preso em Porto Seguro:

Assista o vídeo Abaixo

As ultimas notícias do Esporte Clube Bahia:

Confira as ultimas informações do Bahia que se prepara para enfrentar o Flamengo neste domingo dia 15

Valença: Carro é metralhado e duas pessoas morrem em perseguição:

www.aindahoje.com
O carro foi metralhado em perseguição 
Três pessoas foram baleadas na tarde dessa sexta-feira (13), por volta das 15:00h na Rua Guilherme Paternostro, no centro da cidade Valença, a 262 km de Salvador.

Homem levado à força quando trabalhava em Feira de Santana; corpo encontrado em outro município:

Miguel Barbosa Filho, 38 anos, residia no bairro do Caseb foi morto com vários tiros na tarde desta sexta-feira (14) por homens desconhecidos.

Feira - Vigilante baleado em tentativa de assalto a posto de combustível:

Nesta sexta-feira (13) Maria Eunice Brito Santana, 46 anos, moradora na rua São Lucas no bairro Tomba foi atropelada por uma motocicleta nas proximidades da rua Papa João XXIII. A vítima foi socorrida para o hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicada.

Agenda dos candidatos a prefeito de Salvador neste sábado:

Confira a agenda dos candidatos a prefeito da capital Baiana

Nunca antes na história deste país, diz Dilma Rousseff:

A presidente Dilma Rousseff participou nesta sexta-feira (13) do lançamento da Pedra Fundamental do Estaleiro Enseada do Paraguaçu e da cerimônia de batismo da plataforma de perfuração P-59.