TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de outubro de 2015

Ichu: Idoso passa mal em Culto Evangélico e morre a caminho de Hospital

Germano cantou um hino momento antes de falecer
O idoso Germano Reis da Anunciação de 71 anos morreu por volta da 20h20min deste domingo (11) após passar mal durante um culto evangélico na Igreja Batista da cidade de Ichu, região sisaleira do estado. Conforme informações de familiares, Germano chegou a participar na programação do culto cantando um hino momentos antes de falecer.

Ainda de acordo com familiares, após o ancião passar mal ele foi socorrido ao Hospital Sagrado Coração de Jesus e lá não havia médico plantonista e nem ambulância para transferir a outra unidade hospitalar. Um membro da Igreja prestou o socorro em um veículo particular, vindo a óbito quando estava sendo transferido para o Hospital Municipal de Candeal onde já chegou sem vida.

Ichu perde para Retirolândia fora de casa pelo Campeonato Estudantil do Consisal

Depois de vencer Serrinha por W O na semana passada pelo Campeonato Estudantil do Consisal os garotos ichuense do sub 17 voltaram a campo mais uma vez na tarde deste domingo (11) e perderam por 4 a 0 para Retirolândia fora de casa. Com a derrota Ichu vai precisar torcer por um tropeço de Serrinha diante de Retirolândia, até um empate no jogo do próximo domingo (18) Ichu avança de fase.

Ichu: MCP realiza a IV Assembleia com o Gestor Municipal e Secretários

Fundado há mais de 40 anos o Movimento de Comunidades Populares (MCP) tem um papel importante na luta pela melhoria de vida da população nos mais diversos segmentos da sociedade.
d02c3864-1dd7-4061-80b0-93f309289a28
Buscando cumprir uma das suas metas, o MCP de Ichu realizou na tarde de sábado a IV Assembleia com o Prefeito Municipal e Secretários. Com esta atividade a entidade buscou juntamente com o publico buscou ouvir os gestores sobre os compromissos firmados durante a Assembleia realizada em 2012 período da campanha eleitoral.