TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de outubro de 2014

Ichu: Pela segunda vez no ano residência é arrombada e roubada na zona rural

Foto: AL NOTÍCIAS
Para Raimundo Bispo Carneiro mais conhecido como Beto de Nininho, o raio cai sim duas vezes no mesmo local, pelo menos no que diz respeito a arrombamento de residência já que pela segunda vez no ano ele teve a sua arrombada e roubada na comunidade de Baixinha zona rural de Ichu, sendo a ultima nesta sexta-feira dia 17 quando meliantes invadiram sua residência e subtraíram um aparelho de DVD, uma impressora, três perfumes, um pen driver e outros pertences menores. 

Copa Rural: Casa Nova vence Retirinho e assume vice liderança do grupo B.

A equipe de Casa Nova venceu sua primeira partida na copa rural Ichuense na tarde deste Sábado dia 18 de Outubro de 2014, em jogo valido pela segunda rodada da competição, jogo este realizado na comunidade de Retirinho.

Bela Vista e Educativo empatam sem gols pela segunda rodada da Copa Rural 2014

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Rural de Ichu edição 2014 Bela Vista e Educativo empataram em 0 a 0, o jogo aconteceu na tarde deste sábado (18) na comunidade de Bela Vista. 

O jogo foi bem equilibrado onde ambas as equipes buscaram o gol do início ao fim, porém a bola não entrava, às vezes pelas boas defesas dos goleiros que estavam em uma tarde expirada ou até mesmo pela falta de pontaria dos atacantes que mandaram algumas bolas longe das metas. 

108 deputados estaduais receberam votos em Ichu no pleito de 05 de outubro de 2014, Confira quem são.

Mais de 61% dos deputados eleitos tiveram votos em Ichu. 
Foto: Reprodução
Conforme o TSE, 4.158 eleitores ichuenses votaram no pleito do dia 05 de outubro de 2014 e destes, 108 deputados estaduais receberam sua confiança de acordo levantamento feito pelo Ichu Notícias na noite desta quinta-feira (16).

Conforme o levantamento, 39 destes deputados venceram o pleito enquanto que 69 ficaram de fora devido não alcançarem a quantidade de votos necessários.

Confira os deputados federais que receberam votos em Ichu no pleito de 05 de outubro de 2014.

82% dos deputados federais eleitos pela Bahia tiveram votos em Ichu. 
Foto: Reprodução
Os 4.158 eleitores ichuenses que compareceram às urnas do dia 05 de outubro de 2014 para votar, não pouparam preferência na escolha para deputado federal visto que ao todos foram 91 candidatos diferentes lembrados pelos eleitores, sendo que destes, 32 venceram o pleito enquanto que 59 ficaram de fora devido não alcançarem a quantidade de votos necessários. 

Se a quantidade de deputado votados em Ichu é considerado alto para o número de eleitores, o número de eleitos que receberam votos também foi acima do esperado, sendo que de 39 entre eleitos e reeleitos, 32 receberam apoio dos ichuenses, este valor representa 82,0%. Confira a relação abaixo.