TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de junho de 2016

Ichu: Veículo fica danificado após atropelar animal na BA 411

Um veículo Corsa com placa de Candeal ficou danificado após o motorista conhecido por Gabriel colidir contra um jegue que estava solto na BA 411 próximo ao Auto Posto Ichuense.
Carro
Conforme informações o senhor Gabriel seguia sentido Candeal quando ao passar pelo Posto não percebeu que o animal estava na estrada e acabou batendo de frente danificando o capô e quebrando o parabrisa, por sorte o motorista nada sofreu, mas o animal morreu no local.

ICHU-Projeto Pare de Fumar vem devolvendo a esperança de superação dos participantes

O projeto Pare de Fumar foi abraçado pela equipe de Saúde de Ichu nos meados do mês de maio e vem a cada dia, deixando os envolvidos esperançosos com o objetivo a ser alcançado dentro do Programa.

Ichu: Mateus e Aldivan Rios se apresentam sexta-feira (01) na Pizzaria Mineirão

Na próxima sexta-feira, 01, a Dupla Mateus e Aldivan Rios estará se apresentando no Bar e Pizzaria Mineirão situada no Conjunto José Carneiro. A festa será a partir das 21 horas. Participe.

Redação do AL Notícias

Ichu: Nova sede da UBS de Licuri será inaugurada nesta quarta-feira


72dbd34d-5f40-4ded-b665-7cb732a81ada-300x169 
A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Saúde definiu para esta quarta-feira, 29,  às 17 horas, a inauguração da nova sede da Unidade Básica de Saúde – UBS Evaristo Aureliano no Povoado de Licuri construída com recursos do Governo Federal.

Animais soltos na BA 411 próximo ao Auto Posto Ichuense preocupa motoristas

O grande número de animais soltos nas rodovias da região tem preocupado motoristas, ciclistas e a todos que transitam nesses trechos.
Animais
A redação do AL Notícias recebeu imagens de vários animais soltos na BA 411 trecho Ichu a Candeal, mais precisamente próximo ao Auto Posto Ichuense que fica no perímetro urbano da cidade.

Ichu: Grupo Teatralmente faz bela apresentação durante o Projeto Segunda Cultural

c47d6e88-4bc2-4c5b-b88d-83c47bee82b4
De maneira bastante irreverente o Grupo Teatralmente apresentou nesta segunda-feira, 27, na praça da matriz em Ichu, uma peça teatral bastante engraçada durante a realização do Projeto Segunda Cultural idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.