CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de maio de 2019

16º BPM realiza grande festa na final do Campeonato de Futebol em Comemoração aos 33 anos do Batalhão e 17 anos de atuação na região do Sisal


O 16º Batalhão de Polícia Militar realizou a final do campeonato de futebol, no último sábado (18) na Arena Maravilha em Serrinha, evento em comemoração aos 33 anos de criação do Batalhão e 17 anos de atuação na região do sisal.
Após 07 jogos emocionantes que permearam todo o mês de Maio, os times finalistas foram 16º BPM/4ª CiaPM/Conceição do Coite, que ficou com o segundo lugar e a Câmara de Vereadores de Serrinha, que sagrou-se a grande campeã com o placar de 5x2. 

Lisca é procurado pelo Vitória após a demissão de Cláudio Tencati

Após acertar a saída de Tencati, a cúpula rubro-negra, encabeçada pelo presidente Paulo Carneiro, já negocia com um nome para assumir o comando técnico da equipe. Trata-se de Lisca, que defendeu as cores do Ceará na última temporada e no primeiro semestre desse ano. A informação é do apresentador José Eduardo.
Lisaca deixou o Ceará após uma série de resultados ruins: foi eliminado da Copa do Nordeste - ao colocar o time reserva no jogo contra o Náutico - da Copa do Brasil, contra o Corinthians e foi eliminado do Cearense colocando fim do sonho do título estadual.

Candeal e Vitória da Queimada do Meio vão decidir o título do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

Candeal e Vitória da Queimada do Meio são os finalistas do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu e vão deciditr o título no dia 02 de Junho. As duas equipes invictas ratificaram a boa campanha em toda a competição ao vencerem seus jogos (Semifinal) neste domingo, 19, diante de um público superior a 700 pagantes.
Na primeira partida do domingo, Candeal que chegou aos 18 pontos no campeonato venceu Bola e Cerveja de Tanquinho pelo placar de 03x01 com gols de Jai, Vitor e Igor, enquanto que Tiago marcou para o Bola e Cerveja.

Série D - Jacuipense vence Vitória – PE e Flu de Feira bate Coruripe

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D mais uma vez foi positiva para os times baianos, poderia ter sido melhor se a Juazeirense segurasse o placar contra o Aparecidense em Goiás no sábado, 18. O Cancão de Fogo saiu na frente mas permitiu a virada. O Bahia de Feira também no sábado foi a Arena das Dunas enfrentar o América de Natal e conseguiu segurar o empate.
Mas os melhores resultados aconteceram mesmo neste domingo,19, o Fluminense de Feira recebeu o lanterna do seu grupo, Cururipe-AL e venceu por 2 a 0.

Vem ai o São João mais tradicional da Micro-região de Feira. São João da Tradição em Tanquinho – O Arraiá no Pé da Serra.

De 21 a 24 de junho, uma super estrutura com área coberta, comidas e bebidas típicas, apresentação de blocos e quadrilhas juninas, trios de forrozeiros, Arraiá mirim e grandes atrações no São João de Tanquinho, "O Arraiá no Pé da Serra".  
Realização: Prefeitura de Tanquinho – Secretaria de Educação e Cultura. Apoio: Governo da Bahia, Bahiatursa, Secretaria de Segurança Pública, Policia Civil e Policia Militar. 

Publicadas no Diário Oficial do Estado mudanças nos quadros da Polícia Civil no Municipio de Tanquinho

A delegada Maurinice Fernanda Batista Lima e o O investigador de policia RICARDO DA SILVA RAMALHO, foram transferidos da Delegacia Territorial de Tanquinho para a Delegacia Especializada atendimento à mulher em Feira de Santana.
O (A) Delegado Geral da Polícia Civil do (a) POLICIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA - P. CIVIL, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no (a) arts. 72 a 80, da Lei nº 11.370, de 04 de fevereiro de 2009, resolve remover, do (a) DELEGACIA TERRITORIAL DE TANQUINHO para o (a) DEL. ESP. ATENDIMENTO À MULHER  FSA, RICARDO DA SILVA RAMALHO, matrícula n° 20345575, ocupante do Investigador de polícia, a partir da data de publicação.

Dia do Gari é comemorado com homenagens e lazer em Tanquinho

Promovido com o objetivo de agradecer e confraternizar com os responsáveis por deixar a cidade mais limpa, os agentes de limpeza de Tanquinho participaram da festa preparada pela Prefeitura Municipal, por colaboradores das Secretarias de Infraestrutura e de Assistência Social/CRAS comemorando o dia do gari.
O evento ocorreu na última quinta-feira, 16/5, no Trapiá Social Clube,  em alusão ao Dia do Gari, comemorado em todo o Brasil nesta data, e teve a distribuição de brindes, lanches, brincadeiras e contou com a apresentação musical do Gari Cantor Joselito Menezes “Joca” . 

Varjota e Mato Grosso vencem pela 3ª rodada do Campeonato Regional de Nova Esperança em Ichu

Neste domingo dia 19 de maio de 2019 aconteceram no povoado de Nova Esperança em Ichu, dois jogos, os quais bem disputado valendo pela terceira rodada do segundo Campeonato Regional de Nova Esperança.
Equipe de Varjota
No primeiro duelo a equipe ichuense do povoado de Varjota venceu União Aroeirense de Conceição do Coité pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Bené e Alan Rilbertt para a Varjota, enquanto que Silvio descontou para União Aroeirense.

Tigre de Grota Funda e União Santos do Maxixe estão na final do 10º Campeonato do Maxixe em Coité

O 10º Campeonato Society do Maxixe em Conceição do Coité teve início no dia 03 de fevereiro com 16 equipes e agora só restam duas que decidirão o título do certame no próximo dia 26 de maio. Tigre de Grota Funda e União Santos do Maxixe venceram neste domingo, 19, e se classificaram para a grande final.
No primeiro jogo da semifinal tivemos uma partida bem disputada do início ao fim, onde Tigre de Grota Funda foi guerreira e venceu BSA da Laranjeira de virada, o placar deste duelo foi 2 a 1.