TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de setembro de 2015

Renovação de Nova Esperança conquista o título do 6º campeonato Society de Varjota

Renovação de Nova Esperança conquistou de forma brilhante o título do 6º campeonato Society de Varjota após vencer União de Barra pelo placar de 3 a 2 na tarde deste sábado dia 19 de setembro, onde contou com um bom público presente, entre eles o vereador Edivaldo Apolônio popularmente conhecido por Arraia.

Ichu: Segunda-feira não haverá aula no Centro Judith Cordeiro Santiago (Creche)


IMG-20150919-WA0008 
A Direção do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago situado no Conjunto José Carneiro em Ichu, informa que na próxima segunda-feira, 21, não haverá aula na unidade em virtude da descoberta de uma coruja morta na caixa d´água.

Adenilza Rodrigues (Diretora) informa que todas as providências já estão sendo tomadas para esvaziamento e desinfecção do local para a colocação de nova água. Ela destaca que está programado para terça-feira o retorno das aulas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO RÁDIO COMUNITÁRIA INDEPENDENTE FM DE ICHU

EDITAL DE CONVOCAÇÃO  
A Diretoria Executiva da Associação de Radiodifusão Comunitária de Ichu, no uso de suas atribuições (Art 15º, b)), convoca todos os sócios efetivos (pessoas físicas e jurídicas) e quites com suas obrigações estatutárias, (Art 5º, b); Art 6º &1º e 2º e; Art 11, & 5º), para a Assembleia Geral Extraordinária no dia 26 de setembro de 2015, no Salão Comunitário da APAEB, situado na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro, nº 140, Centro, Ichu – BA, para Alteração Estatutária, em conformidade com os Artigos 11º e 36º, em primeira convocação às 09:00 h (nove horas) com 2/3 dos associados com direito a voto e se necessário em segunda convocação às 10:00h com pelo menos 1/3 destes e deliberará por maioria absoluta entre os presentes (Art. 11º, &4º). 
 
Ichu, em 19 de setembro de 2015.          
 
Adailton Conceição Carneiro                      Edivan Carneiro de Almeida     Presidente                                             Secretário Geral