TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

TSE contrata empresa de limpeza para prestar serviços de jornalismo para cobrir eleições

Foto: Reprodução
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através de uma licitação, contratou uma empresa de limpeza para realizar serviços jornalísticos. O contrato, de R$ 2 milhões por ano, foi publicado no inicio deste mês. 

A empresa vencedora da licitação é a Liderança Limpeza e Conservação, que atua em limpeza de prédios e domicílios. A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) pretende mover uma ação contra o resultado da licitação. 

‘Com tranquilidade’, Alex da Piatã formaliza saída do PMDB

Foto: Calila Notícias / Reprodução
Depois de externar a sua vontade de deixar o PMDB (leia aqui), o deputado estadual Alex da Piatã oficializou a sua saída da agremiação. Segundo o parlamentar, a sua desfiliação aconteceu nesta segunda-feira (23) e foi "com muita tranquilidade".  "Desde a eleição eles [o PMDB] perceberam que minha base caminha com o Rui e essa afinamento do PMDB com ACM Neto não dá para ser", descreveu, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Criminosos estouram caixas eletrônicos na cidade de Jussara

Cerca de 12 bandidos teriam participando do ataque que deixou a agência destruída. Polícia faz buscas por suspeitos na região.
A agência do Banco do Bradesco da cidade de Jussara, na região de Irecê, foi alvo de ataque de bandidos na madrugada desta terça-feira (23). De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta da 01h15.

Cerca de 12 bandidos portanto armas pesadas invadiram a agência, na Praça Máximo Guedes, Centro. Em poucos minutos, estouraram cofre e caixas eletrônicos, utilizando artefatos explosivos.

Ichu: SINTRAPI irá protocolar documento na Prefeitura com reivindicações. Paralisação geral pode acontecer segunda-feira


IMG_20160221_095429961 
Nesta terça-feira, 23, representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI estarão se dirigindo à Prefeitura Municipal com o objetivo de protocolarem um documento composto de pauta de reivindicações a serem analisadas pelo Prefeito Antonio George.

Candeal: Eleito pelo PMDB, prefeito Fernando Nere irá migrar para o PT

O prefeito de Candeal, Fernando Nere, que foi eleito pelo PMDB, irá trocar de legenda antes mesmo de terminar o seu mandato, no dia 31 de dezembro de 2016.

Nere estará migrando para o Partido dos Trabalhadores (PT), conforme adiantou para nossa reportagem. "Era um compromisso que eu tinha com o governador Rui Costa e Jaques Vagner, ministro da Casa Civil, diante dos enormes benefícios liberados para o nosso município", argumentou.