TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Campeonato de Lexeu: Neste sábado serão conhecidos os outros dois semifinalistas

O campeonato de Lexeu na comunidade de Miragalho em Ichu, chega em sua reta final da fase classificatória neste sábado (30) com mais dois jogos valendo pelo grupo B. 

No primeiro jogo um duelo em de gigante, pois a equipe Misto (Barra/Varjota) precisando de um empate vai enfrentar a equipe de Piancó que precisa vencer de qualquer jeito para continuar na competição. 

Na segunda partida, o Vitória da Queimada do Cedro já eliminado vai enfrentar a equipe de União da Baixada da mesma comunidade que está praticamente classificada. O primeiro jogo tem início às 15h15 minutos, o segundo às 16h30. 

Vale destacar que os donos da casa (Miragalho) e o Bahia de Thaule, ambos do grupo A já estão classificados para a próxima fase, e aguardam o final desta rodada para conhecerem seus adversários nas semifinais.

CONFIRA OS CONFRONTOS DESTE SÁBADO
1º jogo - Misto X Piancó
2º jogo - União da Baixada X Vitória

Redação Ichu Notícias

ICHU- Confira como foi o Primeiro atendimento Satélite na Comunidade de Barro Preto.

A comunidade de Barro Preto que antes pertencia ao Município de Riachão do Jacuípe e que atualmente pertence ao Município de Ichu, recebeu na última terça feira, 26 de Abril, o seu primeiro atendimento Satélite, realizado pela Equipe de Saúde Da Família de Ichu, Helena Santiago, através da Enfermeira Denieire Santiago, Do Médico Dr Claudio, do Agente Comunitário de Saúde Sérgio Marcos e da Técnica de Enfermagem Jailma.

Ichu: Começam os preparativos para o tradicional Arraiá do Rancho Sossego

Acabando o mês de abril e começando o mês de maio, com certeza o clima junino vai chegando e deixando todos desejosos para este que é um dos períodos mais aguardados.
Arraiá do Rancho Sossego
Pensando nisso, a Direção do Restaurante Rancho Sossego em Ichu resolveu adiantar o serviço e já começou a preparar o local para o “4º Arraiá do Rancho” que será realizado no dia 05 de junho de 2016.

Ichu: Canavial e Alto Alegre terão água encanada fornecida pela EMBASA


Comunidade de Canavial - Foto: Arquivo AL Notícias
Comunidade de Canavial – Foto: Arquivo AL Notícias
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento publicou  no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 28, o aviso de licitação nº 021/2016 de âmbito nacional para a execução dos serviços de implantação do Sistema de Abastecimento de Água nas comunidades de Canavial e Alto Alegre ambas do município de Ichu.

Essa licitação é a mesma que beneficiará os povoados de Macaco, Quatro Estradas e Chapada em Candeal com um valor de R$ 219.200,00.

Ichu: Atendendo a solicitação do ASCOOB, COELBA adia desligamento da rede para o sábado (30). Confira a lista das ruas.


coelbaA COELBA programou para esta sexta-feira, 29, o desligamento para melhoramentos na rede das ruas: Joaquim Lázaro Carneiro, Eliene Darck, Ester Germana, Roque Ambrósio e Travessa Roque Ambrósio.

No entanto, por se tratar do ultimo dia útil do mês de abril, a Cooperativa ASCOOB Sisal solicitou da COELBA que fosse adiado o desligamento para o sábado, pois os serviços da instituição  e dos cooperados estariam prejudicados.