TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de novembro de 2014

Ichu: Confira a classificação da Copa Rural no momento

Após a rodada deste final de semana o torcedor passou a conhecer as 4 equipes do grupo A já classificada para oitavas de final da Copa Rural 2014 e a ultima rodada no entanto, servirá para definir a posição de cada equipe no grupo, sendo que o primeiro e segundo entra com vantagem para os jogos do estádio na fase seguinte.

Diferente do grupo A, o B ainda se encontra tudo embolado, confira abaixo como está a classificação no momento.

Confira quem são os artilheiros da Copa Rural 2014 após fechamento da 4ª rodada.

A fase classificatória da Copa Rural de Ichu edição 2014 está chegando a sua reta final e aos poucos vem surgindo os artilheiros que juntos já balançaram a rede por 47 vezes na competição, uma média de 2,76 gols por partida, confira quem são eles. 

Barra perde dentro de casa por 2 a 1 e encerra sua participação na Copa Rural de forma melancólica.

Foram quatro jogos e quatro derrotas na competição, sendo a equipe de pior campanha nesta temporada. O resultado define as 4 equipes do grupo A classificadas para a próxima fase.
Com uma campanha horrível onde perdeu todos os quatros jogos disputado nesta XXIII edição da Copa Rural de Ichu, Barra não podia encerrar sua participação de outra forma, pois perdeu mais uma dentro de casa e deu adeus à competição sem somar nenhum ponto na tabela de classificação, desta vez a derrota foi para o vitória de Queimada do Cedro que é líder do grupo A e a única equipe com 100% de aproveitamento no certame. O jogo aconteceu na comunidade de Barra na manhã deste domingo dia 02 de novembro e valeu pela 4ª rodada da Copa Rural 2014.