TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Riachão: Bandido arromba residências em Terra Branca e leva vários objetos

O elemento já roubou duas casas na região recentemente
Um elemento ainda não identificado arrombou a residência de Dona Carmelita Carneiro de Oliveira, na Fazenda Algodão, próxima ao Povoado de Terra Branca, na região oeste de Riachão do Jacuipe.

Segundo as informações, a proprietária da casa havia ido a um culto da igreja e quando retornou a casa estava arrombada. O elemento forçou a porta para entrar na casa e ainda deixou aberta ao sair. 

Pastor é morto a tiros em Riachão do Jacuípe


O Pastor Gilberto Gomes Evangelista, 41 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro quando passava no Bairro da Bela Vista em Riachão do Jacuípe. O crime aconteceu na manhã desta quinta – feira, 20, e a polícia ainda não tem informações da autoria e motivação do crime.

Prisão –  No ano de 2013, Gilberto foi preso por uma equipe de policiais do estado de Pernambuco que veio até Riachão do Jacuípe cumprir um mandando de prisão contra o mesmo. Gilberto Gomes era suspeito de ter cometido um crime de homicídio naquele estado.

ICHU-Dengue,Chikungunya e Zika foi o tema do Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço

O grupo de Mulheres do Bairro Cortiço recebeu em seu encontro quinzenal da última quarta feira, 19 de agosto, a visita da Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Ruany Almeida que trouxe aos participantes, um tema mais que conhecido por todos: O trio de doenças causadas pelo Mosquito Aedes aegypti.

Ichu: Prefeitura inicia trabalho de melhorias das estradas


 
A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Obras iniciou nesta quarta-feira, 19, o trabalho de melhorias das estradas que cortam o município.

O trecho entre a sede e o povoado de Casa Nova foi o primeiro a receber intervenção, e conforme informações esta benfeitoria chegar às localidades próximas como Queimadinha, Progresso e Queimada do Cedro.