TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de abril de 2018

Revolution vence a garante vaga na semifinal do Coiteense Sub 15.

Em jogo sábado 31/03, no campo do Bairro Nova Esperança, o Revolution venceu o Atlético São João por 1 a 0, gol de Mãozinha.

Foi dado o pontapé inicial ao Campeonato Valilandense de Futebol

Foi dado o pontapé inicial, na tarde deste sábado (31), ao Campeonato Valilandense de Futebol em Valente. As esquipes estreantes receberam os uniformes e o material esportivo. 
O prefeito Marcos Adriano, lideranças e desportistas prestigiaram o primeiro jogo de abertura que terminou em empate 1X1, Bafanas de Cipó de Leite e Figueirense de Valilândia se enfrentaram no Estádio Municipal Lenivaldo Oliveira.  

Feira: Jovem baleado no Aviário morre no HGCA

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Leone Santos da Silva, 30 anos que veio a óbito na manhã deste domingo (1º), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
O jovem foi baleado na noite passada (31) na Rua X, no bairro Aviário e ainda foi socorrido para a unidade de saúde, mas não resistiu.

Feira: Mulher é morta a tiros perto de igreja evangélica

Deise Eliane Conceição Souza, de 37 anos, foi assassinada a tiros na noite de sábado (31) na rua Contendas do Sincorá, bairro Panorama, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 21h30, próximo à Igreja Missionária Rocha Eterna.
Segundo testemunhas, populares estavam participando de um culto na igreja quando ouviram o barulho dos tiros. Quando saíram, já encontraram a mulher no chão. A vítima morreu no local.

CIPE Nordeste prende suspeito de tráfico e assaltos em Ribeira do Pombal

A Polícia Militar (PM) prendeu, no fim da tarde deste sábado, 31, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos, na cidade de Ribeira do Pombal, a 117 km de Serrinha.
Policiais da CIPE Nordeste - Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste - faziam uma patrulha de rotina no bairro Pombalzinho quando encontraram Everton de Souza Miranda, de 19 anos, natural de Nova Soure, em atitude suspeita.

Dupla é presa com armas artesanais e porção de maconha em Conceição do Coité

Edno Rosa Lima e José Dias de Lima foram presos em flagrante, na tarde da última quinta-feira, 29, com duas armas de fogo fabricadas artesanalmente. A prisão aconteceu no povoado de Bandiaçu, localizado no município de Conceição do Coité.
Segundo o major Wellington Morais, comandante da CIPE Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste), os dois homens foram localizados por volta das 17h e tentaram fugir da abordagem policial em uma motocicleta. Eles foram perseguidos e alcançados.

Bahia vence Vitória e reverte vantagem na decisão do Campeonato Baiano

Com o apoio da sua torcida na Arena Fonte Nova, o Bahia conseguiu reverter a vantagem na briga pelo título de campeão Baiano deste ano. O Esquadrão de Aço venceu o Vitória por 2 a 1, na tarde deste domingo (1°), pelo primeiro jogo da decisão do estadual. Edigar Junio e Vinícius marcaram para o Tricolor. Luan diminuiu para o Rubro-negro.
Na próxima e decisiva partida da final, o Bahia tem a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão Baiano. O Vitória precisa vencer por um gol de diferença para conquistar o tricampeonato. Tanto o Esquadrão, quanto o Leão não jogam no meio desta semana. As duas equipes só voltam ao campo no próximo domingo (8), às 16h, no estádio do Barradão, para o segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano.

Apenas Bar Tricolor Vence na Rodada Atrasada do Maxixão 2018

Na manhã deste domingo 01 de abril, aconteceu dois jogos valendo pelo Maxixão 2018 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité. As duas partidas entre Maxixe X Grêmio de Lagoa do Meio e EMQV/Ichu X Bar Tricolor valeu pelos jogos que estavam atrasados da segunda rodada do certame.
No primeiro confronto o Maxixe empatou com o Grêmio de Lagoa do Meio em zero a zero e ambos estão classificados na liderança da competição, já no segundo o Bar Tricolor venceu a equipe da Escolinha Mais Que Vencedores (EMQV) de Ichu por 1 a 0 com o único gol marcado por Digo.

Pai e filho são presos por tráfico e um morre em troca de tiros com a CIPE em Tucano

Um homem e o filho dele foram presos com drogas na madrugada deste sábado, 31, no bairro Alto do Cruzeiro, em Tucano, a 85 quilômetros de Serrinha. Policiais também prenderam um comparsa da dupla e outro suspeito foi morto após entrar em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).
Pai, filho e comparsa estavam vendendo drogas
Segundo o major Wellington Morais, comandante da CIPE Nordeste, os quatro homens são suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e também de realizar assaltos na região. Paulino Jesus da Silva, o filho dele Pablo Rodrigo Jesus da Silva e Bruno Jesus Santana, o "Bruxinha", foram detidos dentro de uma casa no bairro Alto do Cruzeiro.

Morre Clodo um dos melhores mecânico e tratorista da região

Morreu de infarto aos 48 anos Clodoaldo Macedo de Lima mais conhecido como Clodo. Ele faleceu por volta das 0h e 20min deste domingo 01 de abril. Segundo a família ele era hipertenso e tomava medicamentos para controle da pressão. Segundo familiares, ele passou mal por volta de meia noite e morreu logo depois.
Foto: Arquivo de família
Ainda segundo os familiares, a ambulância do Hospital chegou a ser acionada para socorrer ao hospital de Candeal, visto em Ichu está sem médico naquele momento, porém ele não resistiu e morreu quando ainda estava em sua residência.

Riachão: Acidente entre 02 motos deixa jovens feridos na BR-324

Um grave acidente envolvendo duas motos no inicio da noite deste sábado (31) deixou três jovens feridos na BR-324, nas imediações do bairro da Bela Vista, entre os postos Shell e Santo Antônio, em Riachão do Jacuípe, Território da Bacia do Jacuípe.
Segundo informações, as motos se chocaram bem próximo de um quebra-molas da rodovia, deixando os três jovens na pista. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local para controlar o trânsito e evitar o tumulto, já que muitas pessoas correram para o local do acidente.