TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de dezembro de 2021

‘Não estou nem levantando da cama’, diz mãe de menino de 12 anos que desapareceu há 9 meses em Itiúba

Mãe de Davi fala sobre desparecimento do filho
Lilia Lima, mãe do garoto baiano que está desaparecido há quase 9 meses, segue sem respostas sobre o filho. Davi Lima, filho único, desapareceu em março deste ano após ter saído da casa de uma tia em direção à residência da avó, no povoado de Varzinha, na zona rural de Itiúba, região sisaleira da Bahia.

Ichu: Diante das intensas chuvas, I Cavalgada dos Amigos de Dó Drinks é adiada para o dia 1º de Janeiro de 2022

Diante das chuvas intensas que estão caindo em toda região, a direção do Bar e Churrascaria Dó Drinks em Ichu informa que a I Cavalgada dos Amigos de Dó Drinks que aconteceria neste domingo, 26, foi adiada para o dia 1º de Janeiro de 2022.

Coité: Bandidos fazem uma verdadeira ‘mudança’ ao praticarem mais um arrombamento em casa de fazenda

Criminosos levaram colchão, geladeira e utensílios de uma casa que já tinha sido arrombada outras vezes
A casa da Fazenda Cavalo Morto, distante 6 km da sede municipal de Conceição do Coité, as margens da rodovia BA 120, que liga Coité a Riachão do Jacuípe, de propriedade do senhor Valdemar Silva, “Zinho” voltou a ser alvo de criminosos entre a noite de sexta-feira, e madrugada deste sábado, 25. Por não morar ninguém tem facilitado ações dos ladrões que ‘deitam e rolam’ quando decidem causar prejuízos alheios.

Riachão urgente! Chuvas intensas caem em todo o município e deixam a população apreensiva

Desde a noite desta sexta-feira (24), véspera do feriado de Natal, chuvas intensas caem sobre o município de Riachão do Jacuípe, no Território da Bacia do Jacuípe, Bahia.
Chuvas intensas caem sobre Ponto Novo, em Riachão do Jacuipe (Foto: Nadinho Violeiro)
Por volta das 16 horas de ontem (sexta-feira) as chuvas começaram a cair tanto na sede quanto no interior do município. Á noite, as chuvas continuaram, inclusive durante a madrugada.  

Retorno das chuvas aumenta o número de desabrigados e desalojados na Bahia

Defesa Civil Estadual atualiza números de desabrigados (4.185) e desalojados (11.260). O número de feridos subiu para 286 e 17 pessoas já morreram pelas enchentes. 
Após as chuvas iniciadas na noite de quinta-feira (23), os números de desabrigados e desalojados cresceram na Bahia. Até a tarde dessa sexta-feira (24), a Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado (Sudec) e as prefeituras dos municípios atingidos computaram 4.185 desabrigados e 11.260 desalojados.  O número de feridos subiu para 286 e a população total atingida chega a 378.286. O total de mortos pelas enchentes é de 17 pessoas. 

Bahia autorizará a vacinação de crianças sem a necessidade de prescrição médica

São mais de 1,3 milhão de crianças entre 5 e 11 anos na Bahia, faixa etária autorizada para aplicação da vacina
A Bahia não exigirá prescrição médica como elemento obrigatório para a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19.