TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Bahia vence o Náutico na Fonte Nova e está na semifinal da Copa do Nordeste

O Bahia volta suas atenções agora para a estreia no Brasileirão. O Tricolor enfrenta o Internacional, no sábado (10), às 18h30, no Beira-Rio, na rodada de abertura do campeonato.

O Bahia avançou para a semifinal da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (10), o Tricolor venceu o Náutico por 3 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pelo jogo único do confronto das quartas de final do torneio regional. Os gols que definiram a partida foram marcados por Thaciano, Estupiñán e Jean Lucas, todos no segundo tempo.

Minha Casa, Minha Vida seleciona quase 15 mil unidades habitacionais na Bahia em mais de 190 municípios

São 14.950 unidades nas modalidades Rural e Entidades. Tanquinho com 20 unidades, Riachão do Jacuípe e Serrinha com 50 unidades cada, estão entre os municípios contemplados
A Bahia foi beneficiada com o total de 14.950 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) nas modalidades Rural e Entidades, distribuídas entre 193 cidades do estado. O resultado da seleção foi anunciado durante cerimônia realizada nesta quarta-feira (10), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). 

ARACI - Polícia Civil e GCM cumprem mandado de prisão contra homem por descumprimento à medidas protetivas

O suspeito responderá também por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele estava com uma moto com a placa de outro veículo e a numeração do motor suprimida
Um homem de 33 anos com mandado de prisão em aberto por descumprimento à medidas protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha, foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (10) em Araci. Ele também foi flagrado com uma moto Honda Pop com a placa adulterada e com a numeração do motor suprimida. 

Morador de Valente morre após mergulhar em barragem no Rio Jacuípe, em São Domingos

Possivelmente a vítima teria sofrido um ataque cardíaco e tomava medicação contínua
Um homem de 54 anos, identificado como José Dilson dos Santos e residente no bairro Minação, em Valente, na região sisaleira da Bahia, se afogou na tarde de terça-feira (9) enquanto tomava banho em uma barragem no Rio Jacuípe, nas proximidades do distrito de Santo Antônio, no município de São Domingos, na mesma região.

Copa do Nordeste - Bahia e Náutico se enfrentam hoje à noite; veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Como teve a melhor campanha geral na primeira fase, com 19 pontos conquistados, o Esquadrão tem o benefício de decidir o jogo único em casa. Só o triunfo interessa. Em caso de empate, a vaga será definida na disputa de pênaltis. 

Após perder o Campeonato Baiano no último final de semana [relembre], o Bahia vê a Copa do Nordeste como a grande chance de título na temporada. Nesta quarta-feira (10), a partir das 21h30 o Tricolor começa o caminho decisivo no regional diante do Náutico, pelas quartas de final da competição.

Barrocas City e Santa Cruz lideram os Grupos A e B do Barroquense 2024

Nesta última rodada, a média de gols voltou a subir, nas nove partidas, foram marcados 31 gols, média de 3,4 por partida. Três goleadas contribuíram para essa média.
Após os jogos disputados no domingo (7), válidos pela quarta rodada do Campeonato Barroquense de Futebol, o Barrocas City e o Santa Cruz, mantiveram invencibilidade e com 100% de aproveitamento na competição, lideram os grupos A e B com diferença de três pontos para os segundos colocados. Nesta última rodada, a média de gols voltou a subir, nas nove partidas, foram marcados 31 gols, média de 3,4 por partida. Três goleadas contribuíram para essa média.