TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Palmeiras vence Amigos pelo Campeonato de Bujão em Conceição do Coité

Mais um jogo eletrizante pelo Campeonato de Bujão aconteceu na tarde deste domingo (18) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
A equipe Amigos oriunda da Fazenda Lagoa do Açougue em Riachão do Jacuípe enfrentou a equipe local do Palmeiras de Caboje, onde acabou perdendo pelo placar de 4 a 0.

Coité: Casa Nova de Ichu e Boa Vista de Aroeira Coité vencem pelo Campeonato do Maxixe

Na manhã deste domingo, 18, aconteceu dois jogos pelo complemento da 1ª rodada do Campeonato do Maxixe em Conceição do Coité. No primeiro duelo Santo Expedito do povoado de Goiabeira Coité enfrentou a equipe ichuense de Casa Nova e perdeu por 1 a 0 com gol de Fifiu. Confira a ficha técnica. 

Ichu: Definido os semifinalistas do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre - Campo de Gei

Foi concluída na manhã deste domingo, 18, a fase classificatória do Campeonato de Babeiros da comunidade do Alto Alegre no município de Ichu, mais precisamente no campo de Gei, onde definiu também, os semifinalistas do certame assim como os próximos confrontos.
Foto: André Luiz
Quem primeiro entrou em campo foram as equipes do Aleluia e Chapecoense e este duelo definiria o último classificado. Precisando da vitória para avançar foi exatamente o que fez a equipe da Chape vencendo Aleluia por 3 a 0 com 2 gols de Kennedy e 1 de Patuco.

Ladeirão vence mais um amistoso, dessa vez contra o Açude de Aroeira em Conceição do Coité

Na manhã deste domingo dia 18 de fevereiro a equipe do Ladeirão foi até a comunidade do Açude de Aroeira em Conceição do Coité e venceu a equipe local pelo placar de 2 a 1 em mais um jogo amistoso.
Esta partida ficou marcada pela solidariedade já que momentos antes, foram entregues alimentos à uma família carente desta localidade, alimento este, que foi arrecadado através de uma campanha lançada a 10 dias pelo Ichu Notícias e a galera do Ladeirão, com o apoio da comunidade Ichuense e cidades circunvizinhas.

Família carente do Açude de Aroeira Coité recebe alimentos doados pela população

Aconteceu nesta manhã de domingo, 18, na comunidade do Açude de Aroeira em Conceição do Coité a entrega dos alimentos arrecadados na campanha realizada pelo Ichu Notícias e galera do Ladeirão no município de Ichu.
Entre os dias 08 a 18 de fevereiro mais de cem pessoas e em sua maioria moradores de Ichu participaram da campanha doando alimentos não perecível. Foram aproximadamente 300 kg de alimentos que a família recebeu e com certeza isso não vai resolver o problema vivido pelo casal Paulino e Eliete e seus 2 filhos, contudo, temos a certeza que vai amenizar aquém sabe despertar outras pessoas a fazerem o mesmo.

Agente de saúde de Riachão do Jacuípe dá à luz a quadrigêmeos

De acordo com informações, mãe e filhos (3 meninas e 1 menino), que nasceram saudáveis, passam bem.
Foto: Tudo News
A funcionária pública  Eliomara Gomes, 31 anos, que reside na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe a e atua como agente de saúde deu à luz quadrigêmeos na Maternidade José Maria de Magalhães Neto, que fica no bairro de Pau Miúdo, em Salvador.

Populares encontra arma de fabricação caseira utilizada na prática de roubo na região e entrega a PM

Arma de fabricação artesanal tipo espingarda utilizada na prática de roubos na região de Ichu e Açude de Aroeira Coité, foi encontrada por populares e entregue a Policia Militar de Ichu nesta madrugada. 
A reportagem não obteve mais detalhe deste caso, contudo, ressalta que a população precisa continuar sendo parceira da PM, porque assim, contribui com o bem estar e a segurança de todos, tornando a cidade cada vez mais forte.

Araci: PM prende suspeito de tráfico de drogas após denúncia

Policiais do grupo Alfa A da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um suspeito de tráfico de drogas no início da noite deste sábado (17), no povoado Duas Estradas, na zona rural de Araci. O homem, identificado apenas pelo apelido de “Bel”, também é acusado de praticar assaltos.
A ação policial começou após informações enviadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 190. Na abordagem, os policiais encontraram 10 pedras de crack, 4 trouxinhas de maconha, uma toca brucutu, um celular e duas munições calibres 22 e 5,56.

Comerciante é assassinado a tiros em praça de Santa Bárbara

Foi assassinado a tiros na noite de ontem (16), na cidade de Santa Bárbara, o comerciante Renan Acácio da Cruz de Jesus, 30 anos. Ele morava na Travessa Isabel, da localidade Matadouro Velho, na mesma cidade.
O crime ocorreu na Praça Terra Santa. Até o momento, a Polícia Civil desconhece a autoria e a motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As informações são do site Acorda Cidade

Comerciante é morto a tiros na zona rural de Cansanção

A vítima foi alvejada por sete disparos de arma de fogo dentro de seu estabelecimento comercial no povoado de Sítio das Flores.
Foto: reprodução Portal de Noticias
O comerciante identificado por Romeu Alves, 32 anos, morreu após sofrer um atentado a tiros no início da tarde deste sábado (17) no povoado de Sítio das Flores, na zona rural do município de Cansanção, na região norte da Bahia.

Definido os finalistas do Campeonato do Mucambo em Riachão do Jacuípe

Aconteceu neste sábado, 17, em Riachão do Jacuípe os jogos das semifinais do Campeonato da comunidade do Mucambo, zona rural deste município. Foram duas partidas bem disputada e que levaram emoções as centenas de pessoas que estiveram presente.
No primeiro duelo entre Grêmio e São Paulo houve um empate sem gols no tempo normal, onde a vaga na grande final teve que ser decidida nas cobranças de pênaltis. Melhor para o são Paulo que carimbou a vaga ao vencer por 3 a 2.