TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de maio de 2019

Fluminense de Feira consegue primeiro triunfo na Série D sobre o Coruripe

Na tarde desse domingo (19) o Fluminense de Feira entrou em campo contra o Coruripe de Alagoas em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série D. E o resultado foi favorável ao Touro do sertão que venceu por 2 a 0 o time alagoano, os gols foram marcados por Moisés (contra) e Reinaldo após lindo chute.
O jogo - A partida era fundamental para o tricolor de Feira de Santana, isso porquê, após dois empates o Fluminense precisava de um triunfo para se manter na briga pela classificação para a segunda fase. E o time feirense começou bem, após jogada de Reinaldo que Luan não conseguiu finalizar aos 3 minutos, mas aos 12 após passe de Levi para Vicente, o lateral cruzou e o zagueiro do Coruripe foi infeliz e mandou a bola para a própria rede. Logo após o gol o tricolor feirense continuou chegando, Reinaldo teve boa chance após passe de Rodolfo, mas a bola foi muito longe do gol.

Após revés para o São Bento, Vitória demite técnico Cláudio Tencati

Quase 24 horas depois do revés do Vitória para o São Bento por 3 a 1, no Barradão, a diretoria do Leão acertou a demissão do técnico Cláudio Tencati. A informação foi confirmada pelo próprio treinador.
“Infelizmente fui demitido hoje pela tarde [domingo] Tentamos fazer o melhor pelo Vitória, mas os resultados de campo não aconteceram. Futebol requer resultado e isso não veio”, disse Tencati, em rápido contato com o Bahia Notícias.

Corredores de Capim Grosso e Coité vencem a I Corrida da FARESI

A manhã de domingo, dia 19/05, foi bastante concorrida em Conceição do Coité com a realização da I Corrida e Caminhada da Saúde e  Bem Estar da Faculdade da Região Sisaleira (FARESI), organizada pela Turma do 4º Semestre de Educação Física da referida unidade de ensino superior, que contou com apoio de estudantes e professores de outros cursos no momento da prova. Vale lembrar que a Faresi além de Educação Física oferece também Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.
A Corrida reuniu atletas dos sexos masculino e feminino de todas as idades, inclusive da Universidade da Terceira Idade (Uati) e corredores de outras cidades, a exemplo de Mairi distante cerca de 170 km, Capim Grosso (100 km) Alagoinhas (170 km) e Feira de Santana (104 km) e de cidades mais próximas: Araci, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, São Domingos, Santaluz, Valente e Serrinha, numa clara demonstração que a FARESI tem cumprindo importante papel no ensino da Região Sisaleira.

Serrinha: Mulher faz pose e sorri para foto ao ser presa por suspeita de tráfico de drogas

Uma mulher foi presa e o irmão dela – um adolescente de 16 anos – foi apreendido na manhã de sábado (17) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cruzeiro, em Serrinha. Na delegacia, a mulher sorriu e fez pose para a foto.
Na casa dos suspeitos, policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão encontraram várias porções de entorpecentes. O local, segundo informações colhidas pela reportagem, seria um ponto de venda de drogas.

Visando a expansão do Microcrédito Produtivo, ASCOOB Sisal instala Ponto de Atendimento em Candeal

Fazendo parte da estratégia de expansão do microcrédito produtivo e orientado, a ASCOOB Sisal vem instalando Pontos de Atendimentos em várias cidades, e um desses foi inaugurado na última sexta-feira, 17, na cidade de Candeal através da parceria com a Prefeitura Municipal de Candeal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Serão 24 novos pontos na Bahia, com contratação de 24 novos Agentes de Microcrédito.

Fora de casa, Bahia empata com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Em jogo morno, o Bahia empatou sem gols com o São Paulo, na manhã deste domingo (19), no Morumbi, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço teve um jogador a mais desde os 27 da segunda etapa, após expulsão do atacante Toró. O árbitro tinha dado apenas o amarelo, mas consultou o VAR e mostrou o vermelho para o atleta do Tricolor Paulista.
Com o resultado, o Bahia fica na 8ª colocação com sete pontos conquistados. As equipes voltam a se enfrentar no Morumbi, desta vez pela Copa do Brasil. O jogo acontece na quarta-feira (22), às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Pelo Brasileirão, o Esquadrão de Aço encara o Fluminense, no próximo domingo (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada. 

Ichu: Dois empates em 1 a 1 pela penúltima rodada do Campeonato do Auto Posto Ichuense

Na manhã deste domingo dia 19 de maio, aconteceu a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato do Auto Posto Ichuense no município de Ichu. 
Foram realizados dois jogos duríssimos que terminaram empatados com o mesmo placar, ou seja, 1 a 1, resultados que define os classificados para a próxima fase do certame mesmo faltando uma rodada para o fim.