TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de julho de 2014

Jacuipense vai disputar Série D no Joia da Princesa

O Estádio Eliel Martins, onde o time disputou o Campeonato Baiano deste ano, passa por reformas.
Foto: Secom
A Jacuipense, de Riachão do Jacuípe, vai disputar quatro partidas da Série D, a quarta divisão nacional, no Estádio Joia da Princesa, que será seu mando de campo. O Estádio Eliel Martins, onde o time disputou o Campeonato Baiano deste ano, passa por reformas.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito, os dirigentes do Jacuipense entraram em contato com o prefeito José Ronaldo de Carvalho, que atendeu a solicitação. De acordo com ele, existe a possibilidade do time da vizinha cidade disputar a Copa do Brasil do próximo ano no Joia.

Segurança ferido em assalto a carro-forte é lutador de jiu-jitsu do Bahia

Um dos seguranças que foram espancados durante um assalto a um carro-forte, na BA-052, que recolhia dinheiro da região de América Dourada, na Chapada Diamantina, nesta sexta-feira (18), é lutador de jiu-jitsu do Esporte Clube Bahia.

William Ramos trabalha como segurança quando não está nos tatames e, segundo o coordenador da equipe, João da Hora, seu estado oscila entre estável e grave. William chegou inconsciente ao Hospital Regional de Irecê e teve as artérias respiratórias queimadas por conta da explosão do carro-forte.

Ainda de acordo com João, o lutador passou por traqueostomia, procedimento feito para que o paciente possa respirar melhor, e, ainda, passou por uma cirurgia no tornozelo, que estava quebrado.

Radialista Yancey Cerqueira ministrou palestra em Riachão tendo como tema principal os critérios de noticiabilidade

Na noite desta sexta-feira (18) aconteceu em Riachão do Jacuípe uma palestra com o tema: "Critérios de Noticiabilidade, Falsa Liberdade de Imprensa no Brasil e relação do veículo com assessoria", que foi ministrada pelo Radialista Yancey Cerqueira, Chefe e Gerente de Esportes da TVE Canal 2, Doutor “Honoris Causa” em Comunicação Social pela Universidad de Los Pueblos, Málaga(ESP).

Ichu: Colégio Santo Antonio é destaque do MOC no Projeto Comunicação pelos Direitos


ÍndiceO Colégio Santo Antonio situado no Povoado de Barra em Ichu foi destaque mais uma vez em reportagem publicada no Site do Movimento de Organização Comunitária (MOC).

No referido colégio é desenvolvido o Projeto Comunicação pelos Direitos que inclusive já foi assunto para a imprensa Nacional e Internacional. Confira o texto do MOC.

Vozes do semiárido na luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes